Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaro, Suzanne
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Ferreira, Bruno, Henriques, Carla
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.3436
Resumo: No abstract available.
id RCAP_6bb53666b7e163118e8a3a99fe6dfdba
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/3436
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysisOs factores determinantes na compra de souvenirs: uma análise exploratóriaNo abstract available.Sem resumo disponível.Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro2017-01-01T00:00:00Zjournal articlejournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.3436oai:proa.ua.pt:article/3436Journal of Tourism & Development; Vol 2 No 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 113-115Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 2 n.º 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 113-1152182-14531645-9261reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/3436https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.3436https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/3436/2674https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessAmaro, SuzanneFerreira, BrunoHenriques, Carla2022-09-26T10:56:27Zoai:proa.ua.pt:article/3436Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:05:18.245423Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis
Os factores determinantes na compra de souvenirs: uma análise exploratória
title Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis
spellingShingle Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis
Amaro, Suzanne
title_short Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis
title_full Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis
title_fullStr Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis
title_full_unstemmed Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis
title_sort Determinant factors to purchase souvenirs: an exploratory analysis
author Amaro, Suzanne
author_facet Amaro, Suzanne
Ferreira, Bruno
Henriques, Carla
author_role author
author2 Ferreira, Bruno
Henriques, Carla
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Amaro, Suzanne
Ferreira, Bruno
Henriques, Carla
description No abstract available.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv journal article
journal article
info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.3436
oai:proa.ua.pt:article/3436
url https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.3436
identifier_str_mv oai:proa.ua.pt:article/3436
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/3436
https://doi.org/10.34624/rtd.v2i27/28.3436
https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/3436/2674
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Journal of Tourism & Development; Vol 2 No 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 113-115
Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 2 n.º 27/28 (2017): INVTUR 2017 Intl' Conference - Abstracts; 113-115
2182-1453
1645-9261
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130514893832192