Marketing desportivo no pódio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.11/251 |
Resumo: | O marketing faz sentir, de diversas formas, o seu impacto no mundo do desporto. Um aspecto crucial no marketing desportivo é reconhecer que lida com um produto com particularidades próprias. As marcas e o desporto, por mútuo interesse, formam uma equipa. O desporto precisa das marcas e assume uma importância crescente na divulgação destas. O marketing desportivo tem um papel decisivo na construção de um modelo de gestão para o desporto, capaz de vencer os desafios do futuro. |
id |
RCAP_6ee73f89e7f7949c03f2d2b556f3fd72 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/251 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Marketing desportivo no pódioMarketing desportivoO marketing faz sentir, de diversas formas, o seu impacto no mundo do desporto. Um aspecto crucial no marketing desportivo é reconhecer que lida com um produto com particularidades próprias. As marcas e o desporto, por mútuo interesse, formam uma equipa. O desporto precisa das marcas e assume uma importância crescente na divulgação destas. O marketing desportivo tem um papel decisivo na construção de um modelo de gestão para o desporto, capaz de vencer os desafios do futuro.IPCB. Escola Superior de GestãoRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoPaulico, Fernando2010-07-12T11:23:57Z2008-122008-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/251porPAULICO, Fernando (2008) - Marketing desportivo no pódio. GESTIN. ISSN 1645-2534. Ano VII, n.º 7, p. 113-121.1645-2534info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:37:12Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/251Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:31:53.291160Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing desportivo no pódio |
title |
Marketing desportivo no pódio |
spellingShingle |
Marketing desportivo no pódio Paulico, Fernando Marketing desportivo |
title_short |
Marketing desportivo no pódio |
title_full |
Marketing desportivo no pódio |
title_fullStr |
Marketing desportivo no pódio |
title_full_unstemmed |
Marketing desportivo no pódio |
title_sort |
Marketing desportivo no pódio |
author |
Paulico, Fernando |
author_facet |
Paulico, Fernando |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Paulico, Fernando |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing desportivo |
topic |
Marketing desportivo |
description |
O marketing faz sentir, de diversas formas, o seu impacto no mundo do desporto. Um aspecto crucial no marketing desportivo é reconhecer que lida com um produto com particularidades próprias. As marcas e o desporto, por mútuo interesse, formam uma equipa. O desporto precisa das marcas e assume uma importância crescente na divulgação destas. O marketing desportivo tem um papel decisivo na construção de um modelo de gestão para o desporto, capaz de vencer os desafios do futuro. |
publishDate |
2008 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2008-12 2008-12-01T00:00:00Z 2010-07-12T11:23:57Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.11/251 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.11/251 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
PAULICO, Fernando (2008) - Marketing desportivo no pódio. GESTIN. ISSN 1645-2534. Ano VII, n.º 7, p. 113-121. 1645-2534 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. Escola Superior de Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. Escola Superior de Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130774838968320 |