Marketing desportivo no pódio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paulico, Fernando
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.11/251
Resumo: O marketing faz sentir, de diversas formas, o seu impacto no mundo do desporto. Um aspecto crucial no marketing desportivo é reconhecer que lida com um produto com particularidades próprias. As marcas e o desporto, por mútuo interesse, formam uma equipa. O desporto precisa das marcas e assume uma importância crescente na divulgação destas. O marketing desportivo tem um papel decisivo na construção de um modelo de gestão para o desporto, capaz de vencer os desafios do futuro.
id RCAP_6ee73f89e7f7949c03f2d2b556f3fd72
oai_identifier_str oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/251
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing desportivo no pódioMarketing desportivoO marketing faz sentir, de diversas formas, o seu impacto no mundo do desporto. Um aspecto crucial no marketing desportivo é reconhecer que lida com um produto com particularidades próprias. As marcas e o desporto, por mútuo interesse, formam uma equipa. O desporto precisa das marcas e assume uma importância crescente na divulgação destas. O marketing desportivo tem um papel decisivo na construção de um modelo de gestão para o desporto, capaz de vencer os desafios do futuro.IPCB. Escola Superior de GestãoRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoPaulico, Fernando2010-07-12T11:23:57Z2008-122008-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/251porPAULICO, Fernando (2008) - Marketing desportivo no pódio. GESTIN. ISSN 1645-2534. Ano VII, n.º 7, p. 113-121.1645-2534info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:37:12Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/251Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:31:53.291160Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing desportivo no pódio
title Marketing desportivo no pódio
spellingShingle Marketing desportivo no pódio
Paulico, Fernando
Marketing desportivo
title_short Marketing desportivo no pódio
title_full Marketing desportivo no pódio
title_fullStr Marketing desportivo no pódio
title_full_unstemmed Marketing desportivo no pódio
title_sort Marketing desportivo no pódio
author Paulico, Fernando
author_facet Paulico, Fernando
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco
dc.contributor.author.fl_str_mv Paulico, Fernando
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing desportivo
topic Marketing desportivo
description O marketing faz sentir, de diversas formas, o seu impacto no mundo do desporto. Um aspecto crucial no marketing desportivo é reconhecer que lida com um produto com particularidades próprias. As marcas e o desporto, por mútuo interesse, formam uma equipa. O desporto precisa das marcas e assume uma importância crescente na divulgação destas. O marketing desportivo tem um papel decisivo na construção de um modelo de gestão para o desporto, capaz de vencer os desafios do futuro.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-12
2008-12-01T00:00:00Z
2010-07-12T11:23:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.11/251
url http://hdl.handle.net/10400.11/251
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv PAULICO, Fernando (2008) - Marketing desportivo no pódio. GESTIN. ISSN 1645-2534. Ano VII, n.º 7, p. 113-121.
1645-2534
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv IPCB. Escola Superior de Gestão
publisher.none.fl_str_mv IPCB. Escola Superior de Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130774838968320