Quando o texto publicitário se transforma em meme
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://www.rhetorike.ubi.pt/05/ |
Resumo: | UID/CCI/04667/2016 |
id |
RCAP_72f685f476613d449cc0884ece3305d4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/63898 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Quando o texto publicitário se transforma em memeRetóricaPublicidadeGestão da imagemUID/CCI/04667/2016Este texto começa por mostrar que a comunicação corporativa está diretamente ligada à percepção que os stakeholders possuem da empresa e como eles a relacionam com sua identidade e imagem. Em seguida nos leva à reflexão sobre o desafio das organizações de manter a idoneidade e integridade corporativa diante da presença massiva e da explosão comunicativa e criativa entre as pessoas nas redes sociais devido à acessibilidade aos smartphones e softwares básicos de manuseio de imagem. E por fim, procura mostrar o risco para reputação e imagem do anunciante quando o texto publicitário se transforma em meme.Departamento de Ciências da Comunicação (DCC)Centro de Investigação em Comunicação, Informação e Cultura Digital (CIC. Digital)RUNda Silva, Ivone Marília Carinhas FerreiraMatos, Jacira2019-03-19T23:22:44Z2018-02-012018-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/article16application/pdfhttp://www.rhetorike.ubi.pt/05/porPURE: 12134393http://www.rhetorike.ubi.pt/05/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:30:20Zoai:run.unl.pt:10362/63898Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:34:02.374055Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Quando o texto publicitário se transforma em meme |
title |
Quando o texto publicitário se transforma em meme |
spellingShingle |
Quando o texto publicitário se transforma em meme da Silva, Ivone Marília Carinhas Ferreira Retórica Publicidade Gestão da imagem |
title_short |
Quando o texto publicitário se transforma em meme |
title_full |
Quando o texto publicitário se transforma em meme |
title_fullStr |
Quando o texto publicitário se transforma em meme |
title_full_unstemmed |
Quando o texto publicitário se transforma em meme |
title_sort |
Quando o texto publicitário se transforma em meme |
author |
da Silva, Ivone Marília Carinhas Ferreira |
author_facet |
da Silva, Ivone Marília Carinhas Ferreira Matos, Jacira |
author_role |
author |
author2 |
Matos, Jacira |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Departamento de Ciências da Comunicação (DCC) Centro de Investigação em Comunicação, Informação e Cultura Digital (CIC. Digital) RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
da Silva, Ivone Marília Carinhas Ferreira Matos, Jacira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Retórica Publicidade Gestão da imagem |
topic |
Retórica Publicidade Gestão da imagem |
description |
UID/CCI/04667/2016 |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-02-01 2018-02-01T00:00:00Z 2019-03-19T23:22:44Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.rhetorike.ubi.pt/05/ |
url |
http://www.rhetorike.ubi.pt/05/ |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
PURE: 12134393 http://www.rhetorike.ubi.pt/05/ |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
16 application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137962261217280 |