Relatório Final de Estágio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10316/17683 |
Resumo: | Este trabalho pretende ser um documento reflexivo e ilustrativo da actividade desenvolvida durante o estágio pedagógico. Assim, são exploradas as vivências de estágio, bem como os objectivos definidos e as metas alcançadas, as dificuldades, os problemas, as estratégias de superação e as principais reflexões daí emergentes numa perspectiva construtora da formação enquanto docente. Em suma, considero que este ano se afigurou como a maior experiência da minha formação, pois nela, foi possível colocar à prova e desenvolver as minhas competências profissionais, pessoais, sociais e relacionais, que me permitiram crescer e compreender o que é ser professor. |
id |
RCAP_734d69b65cdfc2df5d35f38660ef1338 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:estudogeral.uc.pt:10316/17683 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório Final de EstágioEnsino da educação físicaEstágio pedagógicoFormação de professoresPrática pedagógicaEste trabalho pretende ser um documento reflexivo e ilustrativo da actividade desenvolvida durante o estágio pedagógico. Assim, são exploradas as vivências de estágio, bem como os objectivos definidos e as metas alcançadas, as dificuldades, os problemas, as estratégias de superação e as principais reflexões daí emergentes numa perspectiva construtora da formação enquanto docente. Em suma, considero que este ano se afigurou como a maior experiência da minha formação, pois nela, foi possível colocar à prova e desenvolver as minhas competências profissionais, pessoais, sociais e relacionais, que me permitiram crescer e compreender o que é ser professor.2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/17683http://hdl.handle.net/10316/17683porBarros, Samuelinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:52Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/17683Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:39:58.067684Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório Final de Estágio |
title |
Relatório Final de Estágio |
spellingShingle |
Relatório Final de Estágio Barros, Samuel Ensino da educação física Estágio pedagógico Formação de professores Prática pedagógica |
title_short |
Relatório Final de Estágio |
title_full |
Relatório Final de Estágio |
title_fullStr |
Relatório Final de Estágio |
title_full_unstemmed |
Relatório Final de Estágio |
title_sort |
Relatório Final de Estágio |
author |
Barros, Samuel |
author_facet |
Barros, Samuel |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barros, Samuel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ensino da educação física Estágio pedagógico Formação de professores Prática pedagógica |
topic |
Ensino da educação física Estágio pedagógico Formação de professores Prática pedagógica |
description |
Este trabalho pretende ser um documento reflexivo e ilustrativo da actividade desenvolvida durante o estágio pedagógico. Assim, são exploradas as vivências de estágio, bem como os objectivos definidos e as metas alcançadas, as dificuldades, os problemas, as estratégias de superação e as principais reflexões daí emergentes numa perspectiva construtora da formação enquanto docente. Em suma, considero que este ano se afigurou como a maior experiência da minha formação, pois nela, foi possível colocar à prova e desenvolver as minhas competências profissionais, pessoais, sociais e relacionais, que me permitiram crescer e compreender o que é ser professor. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10316/17683 http://hdl.handle.net/10316/17683 |
url |
http://hdl.handle.net/10316/17683 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133661322280960 |