Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Dina Andreia de Sousa
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/30006
Resumo: O presente projeto revela um estudo sobre as associações ligadas à marca de robots de cozinha Yämmi. Através da aplicação da metodologia de Brand Concept Map, desenvolvida por Deborah John, Barbara Loken, Kyeongheui Kim e Alokparna Monga (2006), concebeu-se um mapa consensual, que permitiu aferir a natureza das associações que são ligadas direta ou indiretamente à marca Yämmi e qual a força dessas relações.
id RCAP_7652c9cfa44d92b69b8881773876e681
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/30006
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca YämmiMarcaGestão de marcaBrand equityCBBEAssociações à marcaRedes de associaçõesBrand concept mapMarca YämmiO presente projeto revela um estudo sobre as associações ligadas à marca de robots de cozinha Yämmi. Através da aplicação da metodologia de Brand Concept Map, desenvolvida por Deborah John, Barbara Loken, Kyeongheui Kim e Alokparna Monga (2006), concebeu-se um mapa consensual, que permitiu aferir a natureza das associações que são ligadas direta ou indiretamente à marca Yämmi e qual a força dessas relações.The present project reveals a study about the associations linked to the Yämmi brand. Through the application of the Brand Concept Map methodology, developed by Deborah John, Barbara Loken, Kyeongheui Kim and Alokparna Monga (2006), a consensus map was designed to assess the nature of associations that are directly or indirectly linked to the Yämmi brand and the strength of these relationships.2021-08-08T00:00:00Z2018-12-19T00:00:00Z2018-12-19info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/30006TID:202237532porOliveira, Dina Andreia de Sousainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:58:03Zoai:ria.ua.pt:10773/30006Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:02:14.104794Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
title Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
spellingShingle Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
Oliveira, Dina Andreia de Sousa
Marca
Gestão de marca
Brand equity
CBBE
Associações à marca
Redes de associações
Brand concept map
Marca Yämmi
title_short Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
title_full Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
title_fullStr Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
title_full_unstemmed Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
title_sort Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
author Oliveira, Dina Andreia de Sousa
author_facet Oliveira, Dina Andreia de Sousa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Dina Andreia de Sousa
dc.subject.por.fl_str_mv Marca
Gestão de marca
Brand equity
CBBE
Associações à marca
Redes de associações
Brand concept map
Marca Yämmi
topic Marca
Gestão de marca
Brand equity
CBBE
Associações à marca
Redes de associações
Brand concept map
Marca Yämmi
description O presente projeto revela um estudo sobre as associações ligadas à marca de robots de cozinha Yämmi. Através da aplicação da metodologia de Brand Concept Map, desenvolvida por Deborah John, Barbara Loken, Kyeongheui Kim e Alokparna Monga (2006), concebeu-se um mapa consensual, que permitiu aferir a natureza das associações que são ligadas direta ou indiretamente à marca Yämmi e qual a força dessas relações.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-19T00:00:00Z
2018-12-19
2021-08-08T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/30006
TID:202237532
url http://hdl.handle.net/10773/30006
identifier_str_mv TID:202237532
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137677776257024