Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/30006 |
Resumo: | O presente projeto revela um estudo sobre as associações ligadas à marca de robots de cozinha Yämmi. Através da aplicação da metodologia de Brand Concept Map, desenvolvida por Deborah John, Barbara Loken, Kyeongheui Kim e Alokparna Monga (2006), concebeu-se um mapa consensual, que permitiu aferir a natureza das associações que são ligadas direta ou indiretamente à marca Yämmi e qual a força dessas relações. |
id |
RCAP_7652c9cfa44d92b69b8881773876e681 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/30006 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca YämmiMarcaGestão de marcaBrand equityCBBEAssociações à marcaRedes de associaçõesBrand concept mapMarca YämmiO presente projeto revela um estudo sobre as associações ligadas à marca de robots de cozinha Yämmi. Através da aplicação da metodologia de Brand Concept Map, desenvolvida por Deborah John, Barbara Loken, Kyeongheui Kim e Alokparna Monga (2006), concebeu-se um mapa consensual, que permitiu aferir a natureza das associações que são ligadas direta ou indiretamente à marca Yämmi e qual a força dessas relações.The present project reveals a study about the associations linked to the Yämmi brand. Through the application of the Brand Concept Map methodology, developed by Deborah John, Barbara Loken, Kyeongheui Kim and Alokparna Monga (2006), a consensus map was designed to assess the nature of associations that are directly or indirectly linked to the Yämmi brand and the strength of these relationships.2021-08-08T00:00:00Z2018-12-19T00:00:00Z2018-12-19info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/30006TID:202237532porOliveira, Dina Andreia de Sousainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:58:03Zoai:ria.ua.pt:10773/30006Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:02:14.104794Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi |
title |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi |
spellingShingle |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi Oliveira, Dina Andreia de Sousa Marca Gestão de marca Brand equity CBBE Associações à marca Redes de associações Brand concept map Marca Yämmi |
title_short |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi |
title_full |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi |
title_fullStr |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi |
title_full_unstemmed |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi |
title_sort |
Estudo das associações à marca na perspetiva do consumidor: aplicação da metodologia Brand Concept Map à Marca Yämmi |
author |
Oliveira, Dina Andreia de Sousa |
author_facet |
Oliveira, Dina Andreia de Sousa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Dina Andreia de Sousa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marca Gestão de marca Brand equity CBBE Associações à marca Redes de associações Brand concept map Marca Yämmi |
topic |
Marca Gestão de marca Brand equity CBBE Associações à marca Redes de associações Brand concept map Marca Yämmi |
description |
O presente projeto revela um estudo sobre as associações ligadas à marca de robots de cozinha Yämmi. Através da aplicação da metodologia de Brand Concept Map, desenvolvida por Deborah John, Barbara Loken, Kyeongheui Kim e Alokparna Monga (2006), concebeu-se um mapa consensual, que permitiu aferir a natureza das associações que são ligadas direta ou indiretamente à marca Yämmi e qual a força dessas relações. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-19T00:00:00Z 2018-12-19 2021-08-08T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/30006 TID:202237532 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/30006 |
identifier_str_mv |
TID:202237532 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137677776257024 |