Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: D’Avila Tasquetto, Angélica
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/34914
Resumo: The central issue of this article gives about teacher education as a space that houses subjectivities. The work in the disciplines of Supervised, State University of Santa Catarina / UDESC / Brazil, was organized around the joints between the practice of teachers in initial training of the Bachelor of Visual Arts
id RCAP_771b0b3f11a3cfd3fe46711dfe37433f
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/34914
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuaisSome notes on the diary of classroom teachers and narrative : prospects for training in visual artsArtes visuaisEducaçãoPráticas pedagógicasProfessores - FormaçãoThe central issue of this article gives about teacher education as a space that houses subjectivities. The work in the disciplines of Supervised, State University of Santa Catarina / UDESC / Brazil, was organized around the joints between the practice of teachers in initial training of the Bachelor of Visual ArtsUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-ArtesRepositório da Universidade de LisboaD’Avila Tasquetto, Angélica2018-10-03T15:13:05Z2014-012014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleimage/jpegapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/34914porIn: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 2, nº3 (Jan./Jun. 2014), p. 47-55info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:30:31Zoai:repositorio.ul.pt:10451/34914Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:49:30.971892Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais
Some notes on the diary of classroom teachers and narrative : prospects for training in visual arts
title Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais
spellingShingle Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais
D’Avila Tasquetto, Angélica
Artes visuais
Educação
Práticas pedagógicas
Professores - Formação
title_short Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais
title_full Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais
title_fullStr Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais
title_full_unstemmed Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais
title_sort Algumas notas sobre o diário de aula e a narrativa docente : perspectivas para a formação em artes visuais
author D’Avila Tasquetto, Angélica
author_facet D’Avila Tasquetto, Angélica
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv D’Avila Tasquetto, Angélica
dc.subject.por.fl_str_mv Artes visuais
Educação
Práticas pedagógicas
Professores - Formação
topic Artes visuais
Educação
Práticas pedagógicas
Professores - Formação
description The central issue of this article gives about teacher education as a space that houses subjectivities. The work in the disciplines of Supervised, State University of Santa Catarina / UDESC / Brazil, was organized around the joints between the practice of teachers in initial training of the Bachelor of Visual Arts
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01
2014-01-01T00:00:00Z
2018-10-03T15:13:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/34914
url http://hdl.handle.net/10451/34914
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv In: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 2, nº3 (Jan./Jun. 2014), p. 47-55
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv image/jpeg
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134427474821120