A tecnologia no "Marketing"

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Conceição
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/1435
Resumo: O desenvolvimento tecnológico fez eclodir a massificação do processo do "marketing" empresarial e aumentar significativamente o número de produtos e de variantes. Hoje, as novas tecnologias de informação permitem um novo dinamismo na gestão de "marketing". Este artigo salienta o papel da tecnologia nesta área, a partir de uma breve síntese do seu significado e dos vários campos de aplicação, explorando a sua contribuição para a dinamização do mercado português.
id RCAP_776b56132a86a488a8c25e202c40e8bb
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/1435
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A tecnologia no "Marketing"Tecnologias de informaçãoMarketing empresarialDinamização do mercadoO desenvolvimento tecnológico fez eclodir a massificação do processo do "marketing" empresarial e aumentar significativamente o número de produtos e de variantes. Hoje, as novas tecnologias de informação permitem um novo dinamismo na gestão de "marketing". Este artigo salienta o papel da tecnologia nesta área, a partir de uma breve síntese do seu significado e dos vários campos de aplicação, explorando a sua contribuição para a dinamização do mercado português.INDEG/ISCTE2009-04-20T11:41:58Z2001-04-01T00:00:00Z2001-04info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10071/1435por0874-8456Santos, Conceiçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:57:29Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/1435Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:29:40.109431Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A tecnologia no "Marketing"
title A tecnologia no "Marketing"
spellingShingle A tecnologia no "Marketing"
Santos, Conceição
Tecnologias de informação
Marketing empresarial
Dinamização do mercado
title_short A tecnologia no "Marketing"
title_full A tecnologia no "Marketing"
title_fullStr A tecnologia no "Marketing"
title_full_unstemmed A tecnologia no "Marketing"
title_sort A tecnologia no "Marketing"
author Santos, Conceição
author_facet Santos, Conceição
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Conceição
dc.subject.por.fl_str_mv Tecnologias de informação
Marketing empresarial
Dinamização do mercado
topic Tecnologias de informação
Marketing empresarial
Dinamização do mercado
description O desenvolvimento tecnológico fez eclodir a massificação do processo do "marketing" empresarial e aumentar significativamente o número de produtos e de variantes. Hoje, as novas tecnologias de informação permitem um novo dinamismo na gestão de "marketing". Este artigo salienta o papel da tecnologia nesta área, a partir de uma breve síntese do seu significado e dos vários campos de aplicação, explorando a sua contribuição para a dinamização do mercado português.
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-04-01T00:00:00Z
2001-04
2009-04-20T11:41:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10071/1435
url http://hdl.handle.net/10071/1435
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0874-8456
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INDEG/ISCTE
publisher.none.fl_str_mv INDEG/ISCTE
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134858636689408