Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Valença, Joana Rita Santos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/10648
Resumo: O presente trabalho procura evidenciar tudo o que foi desenvolvido ao longo do Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, centrando-se particularmente nos dois momentos de estágio, nas valências de educação pré-escolar e de ensino do 1º ciclo do ensino básico. Este relatório é um documento de caracter reflexivo que espelha o que consideramos ser mais relevante para a ocorrência de uma educação e um ensino de qualidade. (...)
id RCAP_782bafa831f5fc90a59e5ea46d6f6565
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/10648
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básicaEducação Pré-EscolarEnsino Básico 1º CicloPráticas EducativasPrática PedagógicaO presente trabalho procura evidenciar tudo o que foi desenvolvido ao longo do Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, centrando-se particularmente nos dois momentos de estágio, nas valências de educação pré-escolar e de ensino do 1º ciclo do ensino básico. Este relatório é um documento de caracter reflexivo que espelha o que consideramos ser mais relevante para a ocorrência de uma educação e um ensino de qualidade. (...)Loff, Philippe Bernard, 1955-Vale, Vera Maria Silvério do, 1961-Repositório ComumValença, Joana Rita Santos2016-01-05T14:18:56Z2012-01-01T00:00:00Z2012-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/10648porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:25Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/10648Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:13.371883Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica
title Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica
spellingShingle Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica
Valença, Joana Rita Santos
Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
Práticas Educativas
Prática Pedagógica
title_short Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica
title_full Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica
title_fullStr Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica
title_full_unstemmed Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica
title_sort Diferentes níveis, contextos e interesses na educação básica
author Valença, Joana Rita Santos
author_facet Valença, Joana Rita Santos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Loff, Philippe Bernard, 1955-
Vale, Vera Maria Silvério do, 1961-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Valença, Joana Rita Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
Práticas Educativas
Prática Pedagógica
topic Educação Pré-Escolar
Ensino Básico 1º Ciclo
Práticas Educativas
Prática Pedagógica
description O presente trabalho procura evidenciar tudo o que foi desenvolvido ao longo do Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, centrando-se particularmente nos dois momentos de estágio, nas valências de educação pré-escolar e de ensino do 1º ciclo do ensino básico. Este relatório é um documento de caracter reflexivo que espelha o que consideramos ser mais relevante para a ocorrência de uma educação e um ensino de qualidade. (...)
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-01-01T00:00:00Z
2012-01-01T00:00:00Z
2016-01-05T14:18:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/10648
url http://hdl.handle.net/10400.26/10648
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130008529141760