Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Francisco José Costa
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Verissimo, Jorge
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.21/15495
Resumo: Pretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publicitário que surgiu nos mass media durante o ano de 2009 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua análise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas.
id RCAP_787771f7c741f62928ed53899a627ee5
oai_identifier_str oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/15495
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicasPublicidadeMediaBebidas alcoólicasBebidas não alcoólicasCódigo de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas AlcoólicasPretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publicitário que surgiu nos mass media durante o ano de 2009 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua análise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas.Observatório da PublicidadeRCIPLPereira, Francisco José CostaVerissimo, Jorge2023-02-06T09:37:59Z20092009-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/15495porPereira, F. & Veríssimo, J. (2009). Relatório de análise da publicidade : Publicidade relativa a bebidas alcoólicas. Observatório da Publicidade.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T10:13:06Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/15495Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:23:09.446496Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
title Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
spellingShingle Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
Pereira, Francisco José Costa
Publicidade
Media
Bebidas alcoólicas
Bebidas não alcoólicas
Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas
title_short Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
title_full Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
title_fullStr Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
title_full_unstemmed Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
title_sort Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
author Pereira, Francisco José Costa
author_facet Pereira, Francisco José Costa
Verissimo, Jorge
author_role author
author2 Verissimo, Jorge
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RCIPL
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Francisco José Costa
Verissimo, Jorge
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Media
Bebidas alcoólicas
Bebidas não alcoólicas
Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas
topic Publicidade
Media
Bebidas alcoólicas
Bebidas não alcoólicas
Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas
description Pretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publicitário que surgiu nos mass media durante o ano de 2009 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua análise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas.
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2009-01-01T00:00:00Z
2023-02-06T09:37:59Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.21/15495
url http://hdl.handle.net/10400.21/15495
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Pereira, F. & Veríssimo, J. (2009). Relatório de análise da publicidade : Publicidade relativa a bebidas alcoólicas. Observatório da Publicidade.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Observatório da Publicidade
publisher.none.fl_str_mv Observatório da Publicidade
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133504399736832