Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.21/15496 |
Resumo: | Pretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publi-citário que surgiu nos mass media durante o ano de 2010 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua aná-lise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comuni-cação Comercial das Bebidas Alcoólicas. |
id |
RCAP_da354bf6a49da5c449b25194b8c7eb98 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/15496 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicasPublicidadeMediaBebidas alcoólicasBebidas não alcoólicasCódigo de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas AlcoólicasPretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publi-citário que surgiu nos mass media durante o ano de 2010 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua aná-lise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comuni-cação Comercial das Bebidas Alcoólicas.Observatório da PublicidadeRCIPLPereira, Francisco José CostaVerissimo, Jorge2023-02-06T09:42:26Z20102010-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/15496porPereira, F. & Veríssimo, J. (2010). Relatório de análise da publicidade : Publicidade relativa a bebidas alcoólicas. Observatório da Publicidade.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T10:13:06Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/15496Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:23:09.493734Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas |
title |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas |
spellingShingle |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas Pereira, Francisco José Costa Publicidade Media Bebidas alcoólicas Bebidas não alcoólicas Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas |
title_short |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas |
title_full |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas |
title_fullStr |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas |
title_full_unstemmed |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas |
title_sort |
Relatório de análise da publicidade: publicidade relativa a bebidas alcoólicas |
author |
Pereira, Francisco José Costa |
author_facet |
Pereira, Francisco José Costa Verissimo, Jorge |
author_role |
author |
author2 |
Verissimo, Jorge |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
RCIPL |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Francisco José Costa Verissimo, Jorge |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Media Bebidas alcoólicas Bebidas não alcoólicas Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas |
topic |
Publicidade Media Bebidas alcoólicas Bebidas não alcoólicas Código de Autodisciplina na Comunicação Comercial das Bebidas Alcoólicas |
description |
Pretende-se com o presente relatório fazer uma breve descrição do cenário publi-citário que surgiu nos mass media durante o ano de 2010 relativamente às Bebidas Alcoólicas e Não-alcoólicas (nomeadamente cervejas sem álcool, cujas marcas são as mesmas das cervejas com álcool), procedendo-se, em seguida, à sua aná-lise numa perspectiva global do disposto no Código de Autodisciplina na Comuni-cação Comercial das Bebidas Alcoólicas. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010 2010-01-01T00:00:00Z 2023-02-06T09:42:26Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.21/15496 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.21/15496 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Pereira, F. & Veríssimo, J. (2010). Relatório de análise da publicidade : Publicidade relativa a bebidas alcoólicas. Observatório da Publicidade. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Observatório da Publicidade |
publisher.none.fl_str_mv |
Observatório da Publicidade |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133504401833984 |