Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.22/5463 |
Resumo: | Relatório de Estágio apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Prof. Doutora Sandrina Teixeira |
id |
RCAP_7ab80e03f801ae94a31884755e1e5851 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recipp.ipp.pt:10400.22/5463 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.Comunicação integrada de marketingPlano de e-marketingMarketingMarketing digitalE-marketing planDigital marketingRelatório de Estágio apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Prof. Doutora Sandrina TeixeiraO presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do segundo ciclo de estudos em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e foi elaborado com o objetivo de descrever em pormenor as atividades que desenvolvidas durante o estágio na empresa Letra Zen, Comunicação e Marketing. O estágio curricular foi realizado na sede da citada empresa e teve a duração de três meses, durante os quais foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho, com o objetivo de complementar e aperfeiçoar as competências de índole prática. Assim, estagiar na Letra Zen, Comunicação e Marketing permitiu adquirir todo um conjunto de competências, capazes de me dar autonomia e confiança para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Neste documento encontra-se uma introdução teórica, em que consta uma análise bibliográfica e académica sobre os temas abordados, uma descrição detalhada das atividades que foram desenvolvidas no decorrer do estágio, assim como uma apresentação da empresa em questão. No presente relatório também é apresentado um plano de e-marketing que poderia ser aplicado na empresa, e por último, as conclusões.This report is part of the Master in Digital Marketing, in the Superior Institute of Accounting and Administration of Porto and was developed with the aim of describing in detail the activities that I developed during my internship at the company Letra Zen , Comunicação e Marketing. The internship was held in the quoted company, and had the duration of three months. During my internship I tried to apply the knowledge acquired during the master's in the work context, with the purpose of supplementing and perfecting my practical skills. Thus, interning in Letra Zen, Comunicação e Marketing allowed me to acquire a range of skills that gave me confidence and autonomy to facilitate my entry into the labor market. Here lies a theoretical introduction, which consists of an academic and a literature review on the topics covered, a detailed description of the activities that were developed during the internship as well as a presentation of the company in question. In this report, is also presented a plan of e-marketing that could be applied in the company, and finally, the conclusions.Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do PortoRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoSousa, Ana Rita Alves Silva e2015-01-22T08:52:42Z20142014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/5463TID:201634260porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T12:45:34Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/5463Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:26:08.082651Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda. |
title |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda. |
spellingShingle |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda. Sousa, Ana Rita Alves Silva e Comunicação integrada de marketing Plano de e-marketing Marketing Marketing digital E-marketing plan Digital marketing |
title_short |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda. |
title_full |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda. |
title_fullStr |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda. |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda. |
title_sort |
Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda. |
author |
Sousa, Ana Rita Alves Silva e |
author_facet |
Sousa, Ana Rita Alves Silva e |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sousa, Ana Rita Alves Silva e |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação integrada de marketing Plano de e-marketing Marketing Marketing digital E-marketing plan Digital marketing |
topic |
Comunicação integrada de marketing Plano de e-marketing Marketing Marketing digital E-marketing plan Digital marketing |
description |
Relatório de Estágio apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Prof. Doutora Sandrina Teixeira |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014 2014-01-01T00:00:00Z 2015-01-22T08:52:42Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.22/5463 TID:201634260 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.22/5463 |
identifier_str_mv |
TID:201634260 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1817552359852605440 |