Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Ana Rita Alves Silva e
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.22/5463
Resumo: Relatório de Estágio apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Prof. Doutora Sandrina Teixeira
id RCAP_7ab80e03f801ae94a31884755e1e5851
oai_identifier_str oai:recipp.ipp.pt:10400.22/5463
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.Comunicação integrada de marketingPlano de e-marketingMarketingMarketing digitalE-marketing planDigital marketingRelatório de Estágio apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Prof. Doutora Sandrina TeixeiraO presente relatório insere-se no âmbito da conclusão do segundo ciclo de estudos em Marketing Digital, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e foi elaborado com o objetivo de descrever em pormenor as atividades que desenvolvidas durante o estágio na empresa Letra Zen, Comunicação e Marketing. O estágio curricular foi realizado na sede da citada empresa e teve a duração de três meses, durante os quais foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do mestrado em Marketing Digital em contexto de trabalho, com o objetivo de complementar e aperfeiçoar as competências de índole prática. Assim, estagiar na Letra Zen, Comunicação e Marketing permitiu adquirir todo um conjunto de competências, capazes de me dar autonomia e confiança para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. Neste documento encontra-se uma introdução teórica, em que consta uma análise bibliográfica e académica sobre os temas abordados, uma descrição detalhada das atividades que foram desenvolvidas no decorrer do estágio, assim como uma apresentação da empresa em questão. No presente relatório também é apresentado um plano de e-marketing que poderia ser aplicado na empresa, e por último, as conclusões.This report is part of the Master in Digital Marketing, in the Superior Institute of Accounting and Administration of Porto and was developed with the aim of describing in detail the activities that I developed during my internship at the company Letra Zen , Comunicação e Marketing. The internship was held in the quoted company, and had the duration of three months. During my internship I tried to apply the knowledge acquired during the master's in the work context, with the purpose of supplementing and perfecting my practical skills. Thus, interning in Letra Zen, Comunicação e Marketing allowed me to acquire a range of skills that gave me confidence and autonomy to facilitate my entry into the labor market. Here lies a theoretical introduction, which consists of an academic and a literature review on the topics covered, a detailed description of the activities that were developed during the internship as well as a presentation of the company in question. In this report, is also presented a plan of e-marketing that could be applied in the company, and finally, the conclusions.Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do PortoRepositório Científico do Instituto Politécnico do PortoSousa, Ana Rita Alves Silva e2015-01-22T08:52:42Z20142014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.22/5463TID:201634260porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-13T12:45:34Zoai:recipp.ipp.pt:10400.22/5463Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:26:08.082651Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
title Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
spellingShingle Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
Sousa, Ana Rita Alves Silva e
Comunicação integrada de marketing
Plano de e-marketing
Marketing
Marketing digital
E-marketing plan
Digital marketing
title_short Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
title_full Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
title_fullStr Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
title_full_unstemmed Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
title_sort Relatório de estágio: Letra Zen, Comunicação e Marketing, Lda.
author Sousa, Ana Rita Alves Silva e
author_facet Sousa, Ana Rita Alves Silva e
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Politécnico do Porto
dc.contributor.author.fl_str_mv Sousa, Ana Rita Alves Silva e
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação integrada de marketing
Plano de e-marketing
Marketing
Marketing digital
E-marketing plan
Digital marketing
topic Comunicação integrada de marketing
Plano de e-marketing
Marketing
Marketing digital
E-marketing plan
Digital marketing
description Relatório de Estágio apresentado ao Instituto de Contabilidade e Administração do Porto para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Digital, sob orientação da Prof. Doutora Sandrina Teixeira
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
2014-01-01T00:00:00Z
2015-01-22T08:52:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.22/5463
TID:201634260
url http://hdl.handle.net/10400.22/5463
identifier_str_mv TID:201634260
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico do Porto. Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1817552359852605440