Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/5160 |
Resumo: | Relatório da prática de ensino supervisionada, Mestrado em Ensino de Inglês e Alemão, Universidade de Lisboa, 2011 |
id |
RCAP_7bb4eff03156a1959fb4c0079a563e86 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10451/5160 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagemTarefas escolaresEnsino do inglêsMétodos de aprendizagemRelatórios da prática de ensino supervisionada - 2011Relatório da prática de ensino supervisionada, Mestrado em Ensino de Inglês e Alemão, Universidade de Lisboa, 2011Gouveia, Carlos, 1962-Repositório da Universidade de LisboaPargana, Ana Maria Seixas Louçã2012-02-02T18:39:20Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/5160porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T15:46:45Zoai:repositorio.ul.pt:10451/5160Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:30:38.295073Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem |
title |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem |
spellingShingle |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem Pargana, Ana Maria Seixas Louçã Tarefas escolares Ensino do inglês Métodos de aprendizagem Relatórios da prática de ensino supervisionada - 2011 |
title_short |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem |
title_full |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem |
title_fullStr |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem |
title_sort |
Interactividade na aula de inglês no ensino secundário : a utilização de tarefas como elemento estruturador da aprendizagem |
author |
Pargana, Ana Maria Seixas Louçã |
author_facet |
Pargana, Ana Maria Seixas Louçã |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gouveia, Carlos, 1962- Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pargana, Ana Maria Seixas Louçã |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Tarefas escolares Ensino do inglês Métodos de aprendizagem Relatórios da prática de ensino supervisionada - 2011 |
topic |
Tarefas escolares Ensino do inglês Métodos de aprendizagem Relatórios da prática de ensino supervisionada - 2011 |
description |
Relatório da prática de ensino supervisionada, Mestrado em Ensino de Inglês e Alemão, Universidade de Lisboa, 2011 |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 2011-01-01T00:00:00Z 2012-02-02T18:39:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10451/5160 |
url |
http://hdl.handle.net/10451/5160 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134193861525504 |