A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andrade, Vitória Nascimento
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/84098
Resumo: Relatório de Estágio do Mestrado em Administração Pública Empresarial - extinto apresentado à Faculdade de Direito
id RCAP_7d90c3634a4aa017237a88fc183889dd
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/84098
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentesThe CHKS Accreditation at Coimbra's IPO - an upgrade of the quality and satisfaction of the usersQualidadeAcreditaçãoCHKSSatisfaçãoQualityAccreditationCHKSSatisfactionRelatório de Estágio do Mestrado em Administração Pública Empresarial - extinto apresentado à Faculdade de DireitoO presente relatório integra a fase final do Mestrado em Administração PúblicaEmpresarial, realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O relatóriosucede ao estágio realizado no IPO de Coimbra, entre Setembro de 2016 e Fevereiro de2017.Este relatório tem como objetivo avaliar as respostas aos questionários de satisfação dosutentes do IPO de Coimbra nos anos de 2012 a 2016, através da variação da satisfação dosutentes verificada entre os anos, assim como perceber o impacto da implementação doprograma de Acreditação CHKS- no IPO de Coimbra. Os resultados desta análise permitenosentender, de que forma a melhoria da qualidade, pode influenciar a satisfação dosutentes.Os dados permitiram concluir que o IPO de Coimbra é uma instituição de excelência, quepretende assegurar, da melhor forma possível, a segurança e qualidade nos cuidadosprestados aos seus utentes. Comprova-se que a acreditação CHKS é uma mais-valia para oIPOC, tanto a nível da melhoria da qualidade como da satisfação dos utentes.O presente relatório integra a fase final do Mestrado em Administração PúblicaEmpresarial, realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O relatóriosucede ao estágio realizado no IPO de Coimbra, entre Setembro de 2016 e Fevereiro de2017.Este relatório tem como objetivo avaliar as respostas aos questionários de satisfação dosutentes do IPO de Coimbra nos anos de 2012 a 2016, através da variação da satisfação dosutentes verificada entre os anos, assim como perceber o impacto da implementação doprograma de Acreditação CHKS- no IPO de Coimbra. Os resultados desta análise permitenosentender, de que forma a melhoria da qualidade, pode influenciar a satisfação dosutentes.Os dados permitiram concluir que o IPO de Coimbra é uma instituição de excelência, quepretende assegurar, da melhor forma possível, a segurança e qualidade nos cuidadosprestados aos seus utentes. Comprova-se que a acreditação CHKS é uma mais-valia para oIPOC, tanto a nível da melhoria da qualidade como da satisfação dos utentes.O presente relatório integra a fase final do Mestrado em Administração PúblicaEmpresarial, realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O relatóriosucede ao estágio realizado no IPO de Coimbra, entre Setembro de 2016 e Fevereiro de2017.Este relatório tem como objetivo avaliar as respostas aos questionários de satisfação dosutentes do IPO de Coimbra nos anos de 2012 a 2016, através da variação da satisfação dosutentes verificada entre os anos, assim como perceber o impacto da implementação doprograma de Acreditação CHKS- no IPO de Coimbra. Os resultados desta análise permitenosentender, de que forma a melhoria da qualidade, pode influenciar a satisfação dosutentes.Os dados permitiram concluir que o IPO de Coimbra é uma instituição de excelência, quepretende assegurar, da melhor forma possível, a segurança e qualidade nos cuidadosprestados aos seus utentes. Comprova-se que a acreditação CHKS é uma mais-valia para oIPOC, tanto a nível da melhoria da qualidade como da satisfação dos utentes.This report integrates a final phase of the Master's Degree in Administração PúblicaEmpresarial, accomplished at the Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Thereport follows the stage accomplished at the IPO of Coimbra between September 2016 andFebruary 2017.This report objective is to evaluate the responses to the satisfaction questionnaires of theusers of the IPO of Coimbra in the years 2012 to 2016, through the variation of usersatisfaction verified between the years, as well to perceive the impact of theimplementation of the CHKS Accreditation program- in the IPO of Coimbra. The results ofthis analysis allow to understand, in what way the improvement of quality, can influenceuser satisfaction.The data allowed us to conclude that the IPO of Coimbra is an institution of excellence,which guarantees, in the best possible way, a safety and quality in the care provided to itsusers. It has been proven that CHKS accreditation is an added value to IPOC, both in termsof quality improvement and user satisfaction.This report integrates a final phase of the Master's Degree in Administração PúblicaEmpresarial, accomplished at the Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Thereport follows the stage accomplished at the IPO of Coimbra between September 2016 andFebruary 2017.This report objective is to evaluate the responses to the satisfaction questionnaires of theusers of the IPO of Coimbra in the years 2012 to 2016, through the variation of usersatisfaction verified between the years, as well to perceive the impact of theimplementation of the CHKS Accreditation program- in the IPO of Coimbra. The results ofthis analysis allow to understand, in what way the improvement of quality, can influenceuser satisfaction.The data allowed us to conclude that the IPO of Coimbra is an institution of excellence,which guarantees, in the best possible way, a safety and quality in the care provided to itsusers. It has been proven that CHKS accreditation is an added value to IPOC, both in termsof quality improvement and user satisfaction.This report integrates a final phase of the Master's Degree in Administração PúblicaEmpresarial, accomplished at the Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Thereport follows the stage accomplished at the IPO of Coimbra between September 2016 andFebruary 2017.This report objective is to evaluate the responses to the satisfaction questionnaires of theusers of the IPO of Coimbra in the years 2012 to 2016, through the variation of usersatisfaction verified between the years, as well to perceive the impact of theimplementation of the CHKS Accreditation program- in the IPO of Coimbra. The results ofthis analysis allow to understand, in what way the improvement of quality, can influenceuser satisfaction.The data allowed us to conclude that the IPO of Coimbra is an institution of excellence,which guarantees, in the best possible way, a safety and quality in the care provided to itsusers. It has been proven that CHKS accreditation is an added value to IPOC, both in termsof quality improvement and user satisfaction.2017-10-169999-12-31T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/84098http://hdl.handle.net/10316/84098TID:202143341porAndrade, Vitória Nascimentoinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-10-27T10:50:27Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/84098Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:05:44.523065Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes
The CHKS Accreditation at Coimbra's IPO - an upgrade of the quality and satisfaction of the users
title A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes
spellingShingle A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes
Andrade, Vitória Nascimento
Qualidade
Acreditação
CHKS
Satisfação
Quality
Accreditation
CHKS
Satisfaction
title_short A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes
title_full A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes
title_fullStr A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes
title_full_unstemmed A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes
title_sort A Acreditação CHKS no IPO de Coimbra- um upgrade da qualidade e satisfação dos utentes
author Andrade, Vitória Nascimento
author_facet Andrade, Vitória Nascimento
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Andrade, Vitória Nascimento
dc.subject.por.fl_str_mv Qualidade
Acreditação
CHKS
Satisfação
Quality
Accreditation
CHKS
Satisfaction
topic Qualidade
Acreditação
CHKS
Satisfação
Quality
Accreditation
CHKS
Satisfaction
description Relatório de Estágio do Mestrado em Administração Pública Empresarial - extinto apresentado à Faculdade de Direito
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10-16
9999-12-31T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/84098
http://hdl.handle.net/10316/84098
TID:202143341
url http://hdl.handle.net/10316/84098
identifier_str_mv TID:202143341
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133948434972672