Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: A. A. Azevedo
Data de Publicação: 1998
Outros Autores: José M. Marques
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/63263
id RCAP_7fe3aaa947411804037417165153c134
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/63263
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compraPsicologiaPsychology19981998-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/63263por0873-8181A. A. AzevedoJosé M. Marquesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:45:50Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/63263Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:26:16.915209Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
title Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
spellingShingle Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
A. A. Azevedo
Psicologia
Psychology
title_short Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
title_full Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
title_fullStr Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
title_full_unstemmed Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
title_sort Política de comunicação das empresas em situações de crise relacionadas com o produto: efeitos da imagem pré-crise e das estratégias de comunicação sobre a imagem de marca e intenção de compra
author A. A. Azevedo
author_facet A. A. Azevedo
José M. Marques
author_role author
author2 José M. Marques
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv A. A. Azevedo
José M. Marques
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia
Psychology
topic Psicologia
Psychology
publishDate 1998
dc.date.none.fl_str_mv 1998
1998-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/63263
url https://hdl.handle.net/10216/63263
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0873-8181
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135569240915968