A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.2/11690
id RCAP_82ed8791013f7a7ce7ca93f502d32613
oai_identifier_str oai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/11690
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliaçãoMétodosAvaliaçãoMercado automóvelClientesFidelizaçãoIndústria automóvelSatisfaçãoPortugalODS::04:Educação de QualidadePereira, JoãoRepositório AbertoRodrigues, José Manuel Madeira da Silva2022-01-072022-01-312025-01-07T00:00:00Z2022-01-07T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.2/11690TID:202948781porRodrigues, José Manuel Madeira da Silva - A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal [Em linha]: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação. Lisboa: [s.n.], 2021. 47 p.info:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T15:40:18Zoai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/11690Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:51:03.947426Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
title A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
spellingShingle A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva
Métodos
Avaliação
Mercado automóvel
Clientes
Fidelização
Indústria automóvel
Satisfação
Portugal
ODS::04:Educação de Qualidade
title_short A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
title_full A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
title_fullStr A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
title_full_unstemmed A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
title_sort A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
author Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva
author_facet Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Pereira, João
Repositório Aberto
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Métodos
Avaliação
Mercado automóvel
Clientes
Fidelização
Indústria automóvel
Satisfação
Portugal
ODS::04:Educação de Qualidade
topic Métodos
Avaliação
Mercado automóvel
Clientes
Fidelização
Indústria automóvel
Satisfação
Portugal
ODS::04:Educação de Qualidade
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-01-07
2022-01-31
2022-01-07T00:00:00Z
2025-01-07T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.2/11690
TID:202948781
url http://hdl.handle.net/10400.2/11690
identifier_str_mv TID:202948781
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva - A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal [Em linha]: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação. Lisboa: [s.n.], 2021. 47 p.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135099785052160