A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.2/11690 |
id |
RCAP_82ed8791013f7a7ce7ca93f502d32613 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/11690 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliaçãoMétodosAvaliaçãoMercado automóvelClientesFidelizaçãoIndústria automóvelSatisfaçãoPortugalODS::04:Educação de QualidadePereira, JoãoRepositório AbertoRodrigues, José Manuel Madeira da Silva2022-01-072022-01-312025-01-07T00:00:00Z2022-01-07T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.2/11690TID:202948781porRodrigues, José Manuel Madeira da Silva - A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal [Em linha]: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação. Lisboa: [s.n.], 2021. 47 p.info:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T15:40:18Zoai:repositorioaberto.uab.pt:10400.2/11690Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:51:03.947426Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação |
title |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação |
spellingShingle |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva Métodos Avaliação Mercado automóvel Clientes Fidelização Indústria automóvel Satisfação Portugal ODS::04:Educação de Qualidade |
title_short |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação |
title_full |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação |
title_fullStr |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação |
title_full_unstemmed |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação |
title_sort |
A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação |
author |
Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva |
author_facet |
Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Pereira, João Repositório Aberto |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Métodos Avaliação Mercado automóvel Clientes Fidelização Indústria automóvel Satisfação Portugal ODS::04:Educação de Qualidade |
topic |
Métodos Avaliação Mercado automóvel Clientes Fidelização Indústria automóvel Satisfação Portugal ODS::04:Educação de Qualidade |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-01-07 2022-01-31 2022-01-07T00:00:00Z 2025-01-07T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.2/11690 TID:202948781 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.2/11690 |
identifier_str_mv |
TID:202948781 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Rodrigues, José Manuel Madeira da Silva - A satisfação e fidelização do cliente na indústria automóvel em Portugal [Em linha]: estudo dos fatores determinantes e dos instrumentos e métodos de avaliação. Lisboa: [s.n.], 2021. 47 p. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/embargoedAccess |
eu_rights_str_mv |
embargoedAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135099785052160 |