Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antunes, Joaquim
Data de Publicação: 2005
Outros Autores: Rita, Paulo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/735
Resumo: O papel de factores determinantes no Marketing Relacional na satisfação e fidelização de clientes.
id RCAP_95a79c44e8a3eaaf5b9296389790ca58
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/735
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientesMarketing relacionalSatisfaçãoFidelizaçãoClienteO papel de factores determinantes no Marketing Relacional na satisfação e fidelização de clientes.INDEG-ISCTE2008-11-05T12:41:14Z2005-09-01T00:00:00Z2005-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10071/735porAntunes, JoaquimRita, Pauloinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-25T17:25:08ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
title Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
spellingShingle Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
Antunes, Joaquim
Marketing relacional
Satisfação
Fidelização
Cliente
title_short Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
title_full Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
title_fullStr Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
title_full_unstemmed Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
title_sort Os determinantes do marketing relacional na satisfação e fidelização de clientes
author Antunes, Joaquim
author_facet Antunes, Joaquim
Rita, Paulo
author_role author
author2 Rita, Paulo
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Antunes, Joaquim
Rita, Paulo
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing relacional
Satisfação
Fidelização
Cliente
topic Marketing relacional
Satisfação
Fidelização
Cliente
description O papel de factores determinantes no Marketing Relacional na satisfação e fidelização de clientes.
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005-09-01T00:00:00Z
2005-09
2008-11-05T12:41:14Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10071/735
url http://hdl.handle.net/10071/735
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INDEG-ISCTE
publisher.none.fl_str_mv INDEG-ISCTE
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777303948153061376