Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797 |
Resumo: | This article aims to present the secondary education students’ perceptions on the short-term impact of the curricular restructuring of General Secondary Education (RCESG). The procedures and results presented arise from the “Evaluating the impact of the restructuring secondary education in East Timor – a study in the context of the international cooperation” Project, financed by the FCT for the biennium 2013-2015 (PTDC/MHCCED/5065/2012). |
id |
RCAP_8370b1938aa59796889d67b19adb49e9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/2797 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunosThis article aims to present the secondary education students’ perceptions on the short-term impact of the curricular restructuring of General Secondary Education (RCESG). The procedures and results presented arise from the “Evaluating the impact of the restructuring secondary education in East Timor – a study in the context of the international cooperation” Project, financed by the FCT for the biennium 2013-2015 (PTDC/MHCCED/5065/2012).Cet article est destiné à présenter les perceptions des étudiants de l’enseignement secondaire général sur l’impact, à court terme, que la restructuration curriculaire de l’enseignement secondaire général (RCESG) avait. Les procédures et résultats ici présentés résultent du projet Évaluation de l’impact de la restructuration curriculaire de l’enseignement secondaire au Timor Oriental - une étude dans le cadre de la coopération internationale, projet financé par le FCT pour l’exercice bienal 2013-2015. (PTDC/MHCCED/5065/2012).Com o presente artigo pretende-se apresentar as perceções de alunos do ensino Secundário Geral sobre o impacte, a curto prazo, da reestruturação curricular do Ensino Secundário Geral (RCESG). Os procedimentos e resultados que se apresentam resultam do projeto Avaliação do impacto da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário em Timor- Leste – um estudo no âmbito da cooperação internacional, projeto financiado pela FCT para o biénio 2013-2015 (PTDC/ MHCCED/5065/2012).Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2015-08-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797Indagatio Didactica; Vol 7 No 2 (2015); 99-110Indagatio Didactica; Vol. 7 Núm. 2 (2015); 99-110Indagatio Didactica; Vol. 7 No 2 (2015); 99-110Indagatio Didactica; vol. 7 n.º 2 (2015); 99-1101647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2797https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2797/2107Sá, Patríciainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:14:57Zoai:proa.ua.pt:article/2797Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:29:58.701288Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos |
title |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos |
spellingShingle |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos Sá, Patrícia |
title_short |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos |
title_full |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos |
title_fullStr |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos |
title_full_unstemmed |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos |
title_sort |
Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos |
author |
Sá, Patrícia |
author_facet |
Sá, Patrícia |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Sá, Patrícia |
description |
This article aims to present the secondary education students’ perceptions on the short-term impact of the curricular restructuring of General Secondary Education (RCESG). The procedures and results presented arise from the “Evaluating the impact of the restructuring secondary education in East Timor – a study in the context of the international cooperation” Project, financed by the FCT for the biennium 2013-2015 (PTDC/MHCCED/5065/2012). |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-08-30 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797 https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2797 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2797/2107 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 7 No 2 (2015); 99-110 Indagatio Didactica; Vol. 7 Núm. 2 (2015); 99-110 Indagatio Didactica; Vol. 7 No 2 (2015); 99-110 Indagatio Didactica; vol. 7 n.º 2 (2015); 99-110 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133567639355392 |