Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sá, Patrícia
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797
Resumo: This article aims to present the secondary education students’ perceptions on the short-term impact of the curricular restructuring of General Secondary Education (RCESG). The procedures and results presented arise from the “Evaluating the impact of the restructuring secondary education in East Timor – a study in the context of the international cooperation” Project, financed by the FCT for the biennium 2013-2015 (PTDC/MHCCED/5065/2012).
id RCAP_8370b1938aa59796889d67b19adb49e9
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/2797
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunosThis article aims to present the secondary education students’ perceptions on the short-term impact of the curricular restructuring of General Secondary Education (RCESG). The procedures and results presented arise from the “Evaluating the impact of the restructuring secondary education in East Timor – a study in the context of the international cooperation” Project, financed by the FCT for the biennium 2013-2015 (PTDC/MHCCED/5065/2012).Cet article est destiné à présenter les perceptions des étudiants de l’enseignement secondaire général sur l’impact, à court terme, que la restructuration curriculaire de l’enseignement secondaire général (RCESG) avait. Les procédures et résultats ici présentés résultent du projet Évaluation de l’impact de la restructuration curriculaire de l’enseignement secondaire au Timor Oriental - une étude dans le cadre de la coopération internationale, projet financé par le FCT pour l’exercice bienal 2013-2015. (PTDC/MHCCED/5065/2012).Com o presente artigo pretende-se apresentar as perceções de alunos do ensino Secundário Geral sobre o impacte, a curto prazo, da reestruturação curricular do Ensino Secundário Geral (RCESG). Os procedimentos e resultados que se apresentam resultam do projeto Avaliação do impacto da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário em Timor- Leste – um estudo no âmbito da cooperação internacional, projeto financiado pela FCT para o biénio 2013-2015 (PTDC/ MHCCED/5065/2012).Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2015-08-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797Indagatio Didactica; Vol 7 No 2 (2015); 99-110Indagatio Didactica; Vol. 7 Núm. 2 (2015); 99-110Indagatio Didactica; Vol. 7 No 2 (2015); 99-110Indagatio Didactica; vol. 7 n.º 2 (2015); 99-1101647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2797https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2797/2107Sá, Patríciainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:14:57Zoai:proa.ua.pt:article/2797Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:29:58.701288Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
title Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
spellingShingle Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
Sá, Patrícia
title_short Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
title_full Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
title_fullStr Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
title_full_unstemmed Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
title_sort Avaliação do impacte da Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste: perceções dos alunos
author Sá, Patrícia
author_facet Sá, Patrícia
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Sá, Patrícia
description This article aims to present the secondary education students’ perceptions on the short-term impact of the curricular restructuring of General Secondary Education (RCESG). The procedures and results presented arise from the “Evaluating the impact of the restructuring secondary education in East Timor – a study in the context of the international cooperation” Project, financed by the FCT for the biennium 2013-2015 (PTDC/MHCCED/5065/2012).
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-08-30
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797
https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797
url https://doi.org/10.34624/id.v7i2.2797
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2797
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/2797/2107
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 7 No 2 (2015); 99-110
Indagatio Didactica; Vol. 7 Núm. 2 (2015); 99-110
Indagatio Didactica; Vol. 7 No 2 (2015); 99-110
Indagatio Didactica; vol. 7 n.º 2 (2015); 99-110
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133567639355392