Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Souza, Maria Irene Pellegrino de Oliveira
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/35424
Resumo: The aim is to report experiences that occur in the course of 2nd Degree in Visual Arts PARFOR / UEL, and reflect on the importance of the presence of teachers of Basic Education in Public University for undergraduate courses. Adopts state-ments of student teachers to address the importance of continuing education that links theory and prac¬tice to the teaching in art
id RCAP_8577d2bdc23095bc4f5e77c5dee2ff02
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/35424
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOREnsino artísticoProfessores - FormaçãoExperiências educativasEnsaiosThe aim is to report experiences that occur in the course of 2nd Degree in Visual Arts PARFOR / UEL, and reflect on the importance of the presence of teachers of Basic Education in Public University for undergraduate courses. Adopts state-ments of student teachers to address the importance of continuing education that links theory and prac¬tice to the teaching in artUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-ArtesRepositório da Universidade de LisboaSouza, Maria Irene Pellegrino de Oliveira2018-11-22T17:15:30Z2013-072013-07-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleimage/jpegapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/35424porIn: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 1, nº2 (Jul./ Dez. 2013)-, p. 334-342info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:31:23Zoai:repositorio.ul.pt:10451/35424Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:49:53.645934Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR
title Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR
spellingShingle Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR
Souza, Maria Irene Pellegrino de Oliveira
Ensino artístico
Professores - Formação
Experiências educativas
Ensaios
title_short Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR
title_full Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR
title_fullStr Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR
title_full_unstemmed Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR
title_sort Metamorfoseando a formação de professores de arte : implicações do PARFOR
author Souza, Maria Irene Pellegrino de Oliveira
author_facet Souza, Maria Irene Pellegrino de Oliveira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Souza, Maria Irene Pellegrino de Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Ensino artístico
Professores - Formação
Experiências educativas
Ensaios
topic Ensino artístico
Professores - Formação
Experiências educativas
Ensaios
description The aim is to report experiences that occur in the course of 2nd Degree in Visual Arts PARFOR / UEL, and reflect on the importance of the presence of teachers of Basic Education in Public University for undergraduate courses. Adopts state-ments of student teachers to address the importance of continuing education that links theory and prac¬tice to the teaching in art
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-07
2013-07-01T00:00:00Z
2018-11-22T17:15:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/35424
url http://hdl.handle.net/10451/35424
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv In: Matéria-prima. - Lisboa, 2013. - Vol. 1, nº2 (Jul./ Dez. 2013)-, p. 334-342
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv image/jpeg
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134432501694464