Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pinheiro, Ana
Data de Publicação: 2004
Outros Autores: Afonso, Carlos, Matos, João Carlos, Andrade, Manuela, Gomes, Miguel Prata, Medeiros, Paula, Pequito, Paula, Correia, Secundino
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/708
Resumo: Este documento pretende sistematizar de uma forma breve o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Linha de Investigação “Tecnologia, Educação e Aprendizagem” do CIPAF (Centro de Investigação Paula Frassinetti). O seu trabalho tem-se caracterizado por uma forte vertente de intervenção na mudança das práticas pedagógicas e utilização efectiva e criativa das TIC (tecnologias da informação e comunicação) no dia-a-dia da nossa escola e nos centros de estágio cooperantes.
id RCAP_87cb74ddae0e297b1a49b2baf2b0a98e
oai_identifier_str oai:repositorio.esepf.pt:20.500.11796/708
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e AprendizagemPrática pedagógicaTecnologia de Informação e Comunicação (TIC)Este documento pretende sistematizar de uma forma breve o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Linha de Investigação “Tecnologia, Educação e Aprendizagem” do CIPAF (Centro de Investigação Paula Frassinetti). O seu trabalho tem-se caracterizado por uma forte vertente de intervenção na mudança das práticas pedagógicas e utilização efectiva e criativa das TIC (tecnologias da informação e comunicação) no dia-a-dia da nossa escola e nos centros de estágio cooperantes.2008-12-11T09:58:05Z2013-05-20T13:53:49Z2004-03-01T00:00:00Z2004-03info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/20.500.11796/708por1645-9377Pinheiro, AnaAfonso, CarlosMatos, João CarlosAndrade, ManuelaGomes, Miguel PrataMedeiros, PaulaPequito, PaulaCorreia, Secundinoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-05-23T16:13:23Zoai:repositorio.esepf.pt:20.500.11796/708Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:54:20.052803Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem
title Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem
spellingShingle Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem
Pinheiro, Ana
Prática pedagógica
Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
title_short Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem
title_full Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem
title_fullStr Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem
title_full_unstemmed Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem
title_sort Uma Apresentação da (Ga)Linha de Investigação: Tecnologia, Educação e Aprendizagem
author Pinheiro, Ana
author_facet Pinheiro, Ana
Afonso, Carlos
Matos, João Carlos
Andrade, Manuela
Gomes, Miguel Prata
Medeiros, Paula
Pequito, Paula
Correia, Secundino
author_role author
author2 Afonso, Carlos
Matos, João Carlos
Andrade, Manuela
Gomes, Miguel Prata
Medeiros, Paula
Pequito, Paula
Correia, Secundino
author2_role author
author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pinheiro, Ana
Afonso, Carlos
Matos, João Carlos
Andrade, Manuela
Gomes, Miguel Prata
Medeiros, Paula
Pequito, Paula
Correia, Secundino
dc.subject.por.fl_str_mv Prática pedagógica
Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
topic Prática pedagógica
Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC)
description Este documento pretende sistematizar de uma forma breve o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Linha de Investigação “Tecnologia, Educação e Aprendizagem” do CIPAF (Centro de Investigação Paula Frassinetti). O seu trabalho tem-se caracterizado por uma forte vertente de intervenção na mudança das práticas pedagógicas e utilização efectiva e criativa das TIC (tecnologias da informação e comunicação) no dia-a-dia da nossa escola e nos centros de estágio cooperantes.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-03-01T00:00:00Z
2004-03
2008-12-11T09:58:05Z
2013-05-20T13:53:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/20.500.11796/708
url http://hdl.handle.net/20.500.11796/708
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1645-9377
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131616083181568