Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Ana Filipa Lopes
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.8/1814
id RCAP_8e76ef83e66104d2bc5e4307a858d545
oai_identifier_str oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1814
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas criançassentido do númeroorganização e tratamento de dadosestratégias de contagemEducação Pré-EscolarDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoMenino, Hugo Alexandre LopesIC-OnlinePereira, Ana Filipa Lopes2016-05-12T19:45:14Z2013-09-122013-09-12T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1814TID:201151480porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:43:46Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1814Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:46:20.411937Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
title Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
spellingShingle Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
Pereira, Ana Filipa Lopes
sentido do número
organização e tratamento de dados
estratégias de contagem
Educação Pré-Escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
title_full Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
title_fullStr Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
title_full_unstemmed Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
title_sort Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
author Pereira, Ana Filipa Lopes
author_facet Pereira, Ana Filipa Lopes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Menino, Hugo Alexandre Lopes
IC-Online
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Ana Filipa Lopes
dc.subject.por.fl_str_mv sentido do número
organização e tratamento de dados
estratégias de contagem
Educação Pré-Escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic sentido do número
organização e tratamento de dados
estratégias de contagem
Educação Pré-Escolar
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-09-12
2013-09-12T00:00:00Z
2016-05-12T19:45:14Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.8/1814
TID:201151480
url http://hdl.handle.net/10400.8/1814
identifier_str_mv TID:201151480
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136958872551424