Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.8/1814 |
id |
RCAP_8e76ef83e66104d2bc5e4307a858d545 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1814 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas criançassentido do númeroorganização e tratamento de dadosestratégias de contagemEducação Pré-EscolarDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoMenino, Hugo Alexandre LopesIC-OnlinePereira, Ana Filipa Lopes2016-05-12T19:45:14Z2013-09-122013-09-12T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/1814TID:201151480porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:43:46Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/1814Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:46:20.411937Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças |
title |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças |
spellingShingle |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças Pereira, Ana Filipa Lopes sentido do número organização e tratamento de dados estratégias de contagem Educação Pré-Escolar Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
title_short |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças |
title_full |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças |
title_fullStr |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças |
title_full_unstemmed |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças |
title_sort |
Refletindo sobre a prática pedagógica : a recolha, organização e interpretação de dados no Jardim-de-Infância; estratégias e aspetos do sentido de número evidenciados pelas crianças |
author |
Pereira, Ana Filipa Lopes |
author_facet |
Pereira, Ana Filipa Lopes |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Menino, Hugo Alexandre Lopes IC-Online |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Ana Filipa Lopes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
sentido do número organização e tratamento de dados estratégias de contagem Educação Pré-Escolar Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
topic |
sentido do número organização e tratamento de dados estratégias de contagem Educação Pré-Escolar Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-09-12 2013-09-12T00:00:00Z 2016-05-12T19:45:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.8/1814 TID:201151480 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.8/1814 |
identifier_str_mv |
TID:201151480 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136958872551424 |