Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gouveia, Eduardo Parreira Rodrigues
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Relatório
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10216/58757
id RCAP_8e8f18e532e4b59ebb6957e604508bce
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/58757
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006Gestão e Engenharia IndustrialGestão de produtoMarketing20062006-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10216/58757engGouveia, Eduardo Parreira Rodriguesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-26T14:20:18ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006
title Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006
spellingShingle Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006
Gouveia, Eduardo Parreira Rodrigues
Gestão e Engenharia Industrial
Gestão de produto
Marketing
title_short Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006
title_full Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006
title_fullStr Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006
title_full_unstemmed Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006
title_sort Product management : market study for new product introduction : September 2005 - April 2006
author Gouveia, Eduardo Parreira Rodrigues
author_facet Gouveia, Eduardo Parreira Rodrigues
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gouveia, Eduardo Parreira Rodrigues
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão e Engenharia Industrial
Gestão de produto
Marketing
topic Gestão e Engenharia Industrial
Gestão de produto
Marketing
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2006-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10216/58757
url http://hdl.handle.net/10216/58757
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777304195348561920