Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Ivani Rodrigues
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Nogueira, Aryane dos Santos, Gesueli, Zilda Maria
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3127
id RCAP_8f5fb113843f91a9f2f06335e0086a68
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/3127
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf studentsUniversidade Católica Portuguesa2013-01-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3127https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3127Cadernos de Saúde; Vol 6 No Especial.2 (2013): Aquisição das Línguas Gestuais; 96-96Cadernos de Saúde; v. 6 n. Especial.2 (2013): Aquisição das Línguas Gestuais; 96-962795-43581647-055910.34632/cadernosdesaude.2013.6.Especial.2reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPenghttps://revistas.ucp.pt/index.php/cadernosdesaude/article/view/3127https://revistas.ucp.pt/index.php/cadernosdesaude/article/view/3127/3032Direitos de Autor (c) 2013 Ivani Rodrigues Silva, Aryane dos Santos Nogueira, Zilda Maria Gesuelihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Ivani RodriguesNogueira, Aryane dos SantosGesueli, Zilda Maria2023-10-03T15:47:51Zoai:ojs.revistas.ucp.pt:article/3127Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:33:05.616830Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students
title Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students
spellingShingle Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students
Silva, Ivani Rodrigues
title_short Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students
title_full Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students
title_fullStr Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students
title_full_unstemmed Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students
title_sort Differentiated teaching strategy for teaching Portuguese writing to deaf students
author Silva, Ivani Rodrigues
author_facet Silva, Ivani Rodrigues
Nogueira, Aryane dos Santos
Gesueli, Zilda Maria
author_role author
author2 Nogueira, Aryane dos Santos
Gesueli, Zilda Maria
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Ivani Rodrigues
Nogueira, Aryane dos Santos
Gesueli, Zilda Maria
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3127
https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3127
url https://doi.org/10.34632/cadernosdesaude.2013.3127
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ucp.pt/index.php/cadernosdesaude/article/view/3127
https://revistas.ucp.pt/index.php/cadernosdesaude/article/view/3127/3032
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos de Autor (c) 2013 Ivani Rodrigues Silva, Aryane dos Santos Nogueira, Zilda Maria Gesueli
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos de Autor (c) 2013 Ivani Rodrigues Silva, Aryane dos Santos Nogueira, Zilda Maria Gesueli
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Portuguesa
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Portuguesa
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos de Saúde; Vol 6 No Especial.2 (2013): Aquisição das Línguas Gestuais; 96-96
Cadernos de Saúde; v. 6 n. Especial.2 (2013): Aquisição das Línguas Gestuais; 96-96
2795-4358
1647-0559
10.34632/cadernosdesaude.2013.6.Especial.2
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133596032696320