Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Joana Stocker
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Luísa Faria
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/117393
id RCAP_8fa3d03e913c8ee3effc0d481cb17627
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/117393
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school20182018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/117393por0102-377210.1590/0102.3772e3433Joana StockerLuísa Fariainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:57:18Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/117393Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:30:22.046387Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
title Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
spellingShingle Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
Joana Stocker
title_short Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
title_full Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
title_fullStr Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
title_full_unstemmed Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
title_sort Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
author Joana Stocker
author_facet Joana Stocker
Luísa Faria
author_role author
author2 Luísa Faria
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Joana Stocker
Luísa Faria
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018
2018-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/117393
url https://hdl.handle.net/10216/117393
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 0102-3772
10.1590/0102.3772e3433
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135611558297601