[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ruão, Teresa
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1822/54081
Resumo: O livro O Mundo das Marcas, de Rita Clifton e Jonh Simmons, foi publicado em Portugal no início deste ano. Esta obra constitui uma interessante compilação de textos sobre a construção e gestão das marcas e sobre as práticas do branding no contexto dos fenómenos de globalização mundial.
id RCAP_90b3189b88b5a81b8e46a100be3d0de0
oai_identifier_str oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/54081
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str
spelling [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual EditoraMarcasGestão de marcaComunicação de marcaBrand communicationBrandsBrand managementCiências Sociais::Ciências da ComunicaçãoO livro O Mundo das Marcas, de Rita Clifton e Jonh Simmons, foi publicado em Portugal no início deste ano. Esta obra constitui uma interessante compilação de textos sobre a construção e gestão das marcas e sobre as práticas do branding no contexto dos fenómenos de globalização mundial.info:eu-repo/semantics/publishedVersionUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)Universidade do MinhoRuão, Teresa20052005-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/1822/54081por1645-208910.17231/comsoc.8(2005).1204http://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1204info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-21T12:25:04ZPortal AgregadorONG
dc.title.none.fl_str_mv [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
title [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
spellingShingle [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
Ruão, Teresa
Marcas
Gestão de marca
Comunicação de marca
Brand communication
Brands
Brand management
Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
title_short [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
title_full [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
title_fullStr [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
title_full_unstemmed [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
title_sort [Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
author Ruão, Teresa
author_facet Ruão, Teresa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade do Minho
dc.contributor.author.fl_str_mv Ruão, Teresa
dc.subject.por.fl_str_mv Marcas
Gestão de marca
Comunicação de marca
Brand communication
Brands
Brand management
Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
topic Marcas
Gestão de marca
Comunicação de marca
Brand communication
Brands
Brand management
Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
description O livro O Mundo das Marcas, de Rita Clifton e Jonh Simmons, foi publicado em Portugal no início deste ano. Esta obra constitui uma interessante compilação de textos sobre a construção e gestão das marcas e sobre as práticas do branding no contexto dos fenómenos de globalização mundial.
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005
2005-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1822/54081
url http://hdl.handle.net/1822/54081
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1645-2089
10.17231/comsoc.8(2005).1204
http://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1204
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1777303752123875328