[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1822/54081 |
Resumo: | O livro O Mundo das Marcas, de Rita Clifton e Jonh Simmons, foi publicado em Portugal no início deste ano. Esta obra constitui uma interessante compilação de textos sobre a construção e gestão das marcas e sobre as práticas do branding no contexto dos fenómenos de globalização mundial. |
id |
RCAP_90b3189b88b5a81b8e46a100be3d0de0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorium.sdum.uminho.pt:1822/54081 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
|
spelling |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual EditoraMarcasGestão de marcaComunicação de marcaBrand communicationBrandsBrand managementCiências Sociais::Ciências da ComunicaçãoO livro O Mundo das Marcas, de Rita Clifton e Jonh Simmons, foi publicado em Portugal no início deste ano. Esta obra constitui uma interessante compilação de textos sobre a construção e gestão das marcas e sobre as práticas do branding no contexto dos fenómenos de globalização mundial.info:eu-repo/semantics/publishedVersionUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)Universidade do MinhoRuão, Teresa20052005-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/1822/54081por1645-208910.17231/comsoc.8(2005).1204http://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1204info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-21T12:25:04ZPortal AgregadorONG |
dc.title.none.fl_str_mv |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora |
title |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora |
spellingShingle |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora Ruão, Teresa Marcas Gestão de marca Comunicação de marca Brand communication Brands Brand management Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
title_short |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora |
title_full |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora |
title_fullStr |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora |
title_full_unstemmed |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora |
title_sort |
[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual Editora |
author |
Ruão, Teresa |
author_facet |
Ruão, Teresa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Universidade do Minho |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Ruão, Teresa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marcas Gestão de marca Comunicação de marca Brand communication Brands Brand management Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
topic |
Marcas Gestão de marca Comunicação de marca Brand communication Brands Brand management Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
description |
O livro O Mundo das Marcas, de Rita Clifton e Jonh Simmons, foi publicado em Portugal no início deste ano. Esta obra constitui uma interessante compilação de textos sobre a construção e gestão das marcas e sobre as práticas do branding no contexto dos fenómenos de globalização mundial. |
publishDate |
2005 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2005 2005-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1822/54081 |
url |
http://hdl.handle.net/1822/54081 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
1645-2089 10.17231/comsoc.8(2005).1204 http://revistacomsoc.pt/index.php/comsoc/article/view/1204 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1777303752123875328 |