Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bouçanova, Cristiana Filipa
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1252
Resumo: O Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) veio revolucionar a forma como as organizações processam os dados pessoais dos seus clientes. Esta legislação afeta todas as organizações, independentemente da sua localização, que processam dados de residentes da União Europeia (UE).
id RCAP_916291f17da3d3758935134640425fbb
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1252
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de PublicidadeAgências de PublicidadeMarketing DigitalO Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) veio revolucionar a forma como as organizações processam os dados pessoais dos seus clientes. Esta legislação afeta todas as organizações, independentemente da sua localização, que processam dados de residentes da União Europeia (UE).Repositório Científico da UMAIABouçanova, Cristiana Filipa2020-07-06T10:32:36Z2019-06-01T00:00:00Z2019-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1252porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:21Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1252Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:45.297870Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
title Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
spellingShingle Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
Bouçanova, Cristiana Filipa
Agências de Publicidade
Marketing Digital
title_short Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
title_full Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
title_fullStr Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
title_full_unstemmed Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
title_sort Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
author Bouçanova, Cristiana Filipa
author_facet Bouçanova, Cristiana Filipa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Bouçanova, Cristiana Filipa
dc.subject.por.fl_str_mv Agências de Publicidade
Marketing Digital
topic Agências de Publicidade
Marketing Digital
description O Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) veio revolucionar a forma como as organizações processam os dados pessoais dos seus clientes. Esta legislação afeta todas as organizações, independentemente da sua localização, que processam dados de residentes da União Europeia (UE).
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-06-01T00:00:00Z
2019-06-01T00:00:00Z
2020-07-06T10:32:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1252
url http://hdl.handle.net/10400.24/1252
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130553738330112