Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/1252 |
Resumo: | O Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) veio revolucionar a forma como as organizações processam os dados pessoais dos seus clientes. Esta legislação afeta todas as organizações, independentemente da sua localização, que processam dados de residentes da União Europeia (UE). |
id |
RCAP_916291f17da3d3758935134640425fbb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1252 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de PublicidadeAgências de PublicidadeMarketing DigitalO Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) veio revolucionar a forma como as organizações processam os dados pessoais dos seus clientes. Esta legislação afeta todas as organizações, independentemente da sua localização, que processam dados de residentes da União Europeia (UE).Repositório Científico da UMAIABouçanova, Cristiana Filipa2020-07-06T10:32:36Z2019-06-01T00:00:00Z2019-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1252porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:21Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1252Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:45.297870Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade |
title |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade |
spellingShingle |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade Bouçanova, Cristiana Filipa Agências de Publicidade Marketing Digital |
title_short |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade |
title_full |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade |
title_fullStr |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade |
title_full_unstemmed |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade |
title_sort |
Marketing Digital e a Nova Era de Proteção de Dados Pessoais O Caso das Agências de Publicidade |
author |
Bouçanova, Cristiana Filipa |
author_facet |
Bouçanova, Cristiana Filipa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bouçanova, Cristiana Filipa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Agências de Publicidade Marketing Digital |
topic |
Agências de Publicidade Marketing Digital |
description |
O Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) veio revolucionar a forma como as organizações processam os dados pessoais dos seus clientes. Esta legislação afeta todas as organizações, independentemente da sua localização, que processam dados de residentes da União Europeia (UE). |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-06-01T00:00:00Z 2019-06-01T00:00:00Z 2020-07-06T10:32:36Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/1252 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/1252 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130553738330112 |