Marketing Infantil: influências e comportamentos infantis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, João Luís Correia
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10348/9175
Resumo: O presente documento apresenta o estágio curricular no âmbito do mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). O estágio teve lugar na empresa Chavesidis, Sociedade de Distribuição, S.A. (E.leclerc de Chaves). É objetivo deste artefacto a descrição, de forma detalhada, de todas as atividades realizadas ao longo do estágio, bem como o enquadramento da empresa a nível histórico e setorial. É também um objetivo deste relatório refletir sobre a tipologia que envolve o marketing infantil, a criança enquanto criança e a transição, influências familiares e externas, para o consumidor infantil, tal como a sujeição a algum tipo de regulamentação publicitária. Será também inserida uma análise crítica não só a este período em que se insere o estágio, como à própria modalidade de avaliação. Existe ainda um grupo de conclusões ou considerações a retirar do estágio que serão explanadas para finalização deste documento, salientando e salvaguardando a importância do mesmo, do ponto de vista da formação pessoal, académica e profissional.
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