The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Beatriz Reis Silva
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/134924
id RCAP_92f59fc7bc8f1a74c42def2f4dfb4efe
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/134924
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)Economia e gestãoEconomics and Business2021-07-262021-07-26T00:00:00Z2031-07-25T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/134924TID:202851818porBeatriz Reis Silvainfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:37:02Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/134924Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:43:56.944012Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)
title The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)
spellingShingle The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)
Beatriz Reis Silva
Economia e gestão
Economics and Business
title_short The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)
title_full The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)
title_fullStr The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)
title_full_unstemmed The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)
title_sort The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)
author Beatriz Reis Silva
author_facet Beatriz Reis Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Beatriz Reis Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-07-26
2021-07-26T00:00:00Z
2031-07-25T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/134924
TID:202851818
url https://hdl.handle.net/10216/134924
identifier_str_mv TID:202851818
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135754638589952