Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adler, Roy D.
Data de Publicação: 1989
Outros Autores: Vasconcellos e Sá, Jorge
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/84566
id RCAP_9d0169412075c9c0b24c503055a1a7b5
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/84566
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Macromarketing and Portugal: Problems and ProspectsNova SBERUNAdler, Roy D.Vasconcellos e Sá, Jorge2019-10-17T15:08:24Z1989-041989-04-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/84566engAdler, Roy D. and Sá, Jorge V. e, Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects (April, 1989). FEUNL Working Paper Series No. 118info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:37:44Zoai:run.unl.pt:10362/84566Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:36:31.000669Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects
title Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects
spellingShingle Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects
Adler, Roy D.
title_short Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects
title_full Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects
title_fullStr Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects
title_full_unstemmed Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects
title_sort Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects
author Adler, Roy D.
author_facet Adler, Roy D.
Vasconcellos e Sá, Jorge
author_role author
author2 Vasconcellos e Sá, Jorge
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Adler, Roy D.
Vasconcellos e Sá, Jorge
publishDate 1989
dc.date.none.fl_str_mv 1989-04
1989-04-01T00:00:00Z
2019-10-17T15:08:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/84566
url http://hdl.handle.net/10362/84566
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv Adler, Roy D. and Sá, Jorge V. e, Macromarketing and Portugal: Problems and Prospects (April, 1989). FEUNL Working Paper Series No. 118
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Nova SBE
publisher.none.fl_str_mv Nova SBE
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137983409946624