As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/7980 |
Resumo: | Pretende-se com a elaboração desta dissertação de mestrado, compreender qual a estratégia da Associação da Rota da Bairrada e dos seus associados vitivinícolas em termos de desenvolvimento tecnológico relacionado com a área do enoturismo. Foi feito um estágio na Associação da Rota da Bairrada, a fim de suportar o trabalho na investigação e na elaboração de uma tabela de comparação das caraterísticas do site e estratégias de comunicação na WEB dos mesmos de modo a percecionar as melhorias que podem vir a ser feitas. Após a análise, serão sugeridas estratégias para melhorar a comunicação na WEB. Como hipótese de estudo, vimos as possibilidades de hipótese de estudo as melhorias na WEB través de uma análise dos sites. |
id |
RCAP_a2268f1715d200960675cc8d66d97155 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/7980 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolasMESTRADO EM TURISMOTURISMOENOTURISMOESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃOINTERNETESTUDOS DE CASOTOURISMOENOTOURISMCOMMUNICATION STRATEGIESINTERNETCASE STUDIESPretende-se com a elaboração desta dissertação de mestrado, compreender qual a estratégia da Associação da Rota da Bairrada e dos seus associados vitivinícolas em termos de desenvolvimento tecnológico relacionado com a área do enoturismo. Foi feito um estágio na Associação da Rota da Bairrada, a fim de suportar o trabalho na investigação e na elaboração de uma tabela de comparação das caraterísticas do site e estratégias de comunicação na WEB dos mesmos de modo a percecionar as melhorias que podem vir a ser feitas. Após a análise, serão sugeridas estratégias para melhorar a comunicação na WEB. Como hipótese de estudo, vimos as possibilidades de hipótese de estudo as melhorias na WEB través de uma análise dos sites.The main goal of this master's dissertation is to understand the strategy that the Bairrada Wine Route Association and its wine-growing associates uses in terms of technological development related to the Wine Tourism area. In order to support the research work and the elaboration of a table that helped comparing the characteristics of the sites and communication strategies on the WEB, it was held an internship at the Bairrada Wine Tour After the analysis, we will suggest some strategies to improve the communication on the WEB. We analyzed the need for WEB Improvements through the sites analysis.2017-06-02T15:59:22Z2017-01-01T00:00:00Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/7980TID:201700883porCrespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhãesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-09T14:09:55Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/7980Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:16:46.609889Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas |
title |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas |
spellingShingle |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães MESTRADO EM TURISMO TURISMO ENOTURISMO ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO INTERNET ESTUDOS DE CASO TOURISM OENOTOURISM COMMUNICATION STRATEGIES INTERNET CASE STUDIES |
title_short |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas |
title_full |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas |
title_fullStr |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas |
title_full_unstemmed |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas |
title_sort |
As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas |
author |
Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães |
author_facet |
Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MESTRADO EM TURISMO TURISMO ENOTURISMO ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO INTERNET ESTUDOS DE CASO TOURISM OENOTOURISM COMMUNICATION STRATEGIES INTERNET CASE STUDIES |
topic |
MESTRADO EM TURISMO TURISMO ENOTURISMO ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO INTERNET ESTUDOS DE CASO TOURISM OENOTOURISM COMMUNICATION STRATEGIES INTERNET CASE STUDIES |
description |
Pretende-se com a elaboração desta dissertação de mestrado, compreender qual a estratégia da Associação da Rota da Bairrada e dos seus associados vitivinícolas em termos de desenvolvimento tecnológico relacionado com a área do enoturismo. Foi feito um estágio na Associação da Rota da Bairrada, a fim de suportar o trabalho na investigação e na elaboração de uma tabela de comparação das caraterísticas do site e estratégias de comunicação na WEB dos mesmos de modo a percecionar as melhorias que podem vir a ser feitas. Após a análise, serão sugeridas estratégias para melhorar a comunicação na WEB. Como hipótese de estudo, vimos as possibilidades de hipótese de estudo as melhorias na WEB través de uma análise dos sites. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-06-02T15:59:22Z 2017-01-01T00:00:00Z 2017 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10437/7980 TID:201700883 |
url |
http://hdl.handle.net/10437/7980 |
identifier_str_mv |
TID:201700883 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131264932904960 |