As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10437/7980
Resumo: Pretende-se com a elaboração desta dissertação de mestrado, compreender qual a estratégia da Associação da Rota da Bairrada e dos seus associados vitivinícolas em termos de desenvolvimento tecnológico relacionado com a área do enoturismo. Foi feito um estágio na Associação da Rota da Bairrada, a fim de suportar o trabalho na investigação e na elaboração de uma tabela de comparação das caraterísticas do site e estratégias de comunicação na WEB dos mesmos de modo a percecionar as melhorias que podem vir a ser feitas. Após a análise, serão sugeridas estratégias para melhorar a comunicação na WEB. Como hipótese de estudo, vimos as possibilidades de hipótese de estudo as melhorias na WEB través de uma análise dos sites.
id RCAP_a2268f1715d200960675cc8d66d97155
oai_identifier_str oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/7980
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolasMESTRADO EM TURISMOTURISMOENOTURISMOESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃOINTERNETESTUDOS DE CASOTOURISMOENOTOURISMCOMMUNICATION STRATEGIESINTERNETCASE STUDIESPretende-se com a elaboração desta dissertação de mestrado, compreender qual a estratégia da Associação da Rota da Bairrada e dos seus associados vitivinícolas em termos de desenvolvimento tecnológico relacionado com a área do enoturismo. Foi feito um estágio na Associação da Rota da Bairrada, a fim de suportar o trabalho na investigação e na elaboração de uma tabela de comparação das caraterísticas do site e estratégias de comunicação na WEB dos mesmos de modo a percecionar as melhorias que podem vir a ser feitas. Após a análise, serão sugeridas estratégias para melhorar a comunicação na WEB. Como hipótese de estudo, vimos as possibilidades de hipótese de estudo as melhorias na WEB través de uma análise dos sites.The main goal of this master's dissertation is to understand the strategy that the Bairrada Wine Route Association and its wine-growing associates uses in terms of technological development related to the Wine Tourism area. In order to support the research work and the elaboration of a table that helped comparing the characteristics of the sites and communication strategies on the WEB, it was held an internship at the Bairrada Wine Tour After the analysis, we will suggest some strategies to improve the communication on the WEB. We analyzed the need for WEB Improvements through the sites analysis.2017-06-02T15:59:22Z2017-01-01T00:00:00Z2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/7980TID:201700883porCrespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhãesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-09T14:09:55Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/7980Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:16:46.609889Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
title As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
spellingShingle As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães
MESTRADO EM TURISMO
TURISMO
ENOTURISMO
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
INTERNET
ESTUDOS DE CASO
TOURISM
OENOTOURISM
COMMUNICATION STRATEGIES
INTERNET
CASE STUDIES
title_short As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
title_full As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
title_fullStr As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
title_full_unstemmed As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
title_sort As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
author Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães
author_facet Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães
dc.subject.por.fl_str_mv MESTRADO EM TURISMO
TURISMO
ENOTURISMO
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
INTERNET
ESTUDOS DE CASO
TOURISM
OENOTOURISM
COMMUNICATION STRATEGIES
INTERNET
CASE STUDIES
topic MESTRADO EM TURISMO
TURISMO
ENOTURISMO
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
INTERNET
ESTUDOS DE CASO
TOURISM
OENOTOURISM
COMMUNICATION STRATEGIES
INTERNET
CASE STUDIES
description Pretende-se com a elaboração desta dissertação de mestrado, compreender qual a estratégia da Associação da Rota da Bairrada e dos seus associados vitivinícolas em termos de desenvolvimento tecnológico relacionado com a área do enoturismo. Foi feito um estágio na Associação da Rota da Bairrada, a fim de suportar o trabalho na investigação e na elaboração de uma tabela de comparação das caraterísticas do site e estratégias de comunicação na WEB dos mesmos de modo a percecionar as melhorias que podem vir a ser feitas. Após a análise, serão sugeridas estratégias para melhorar a comunicação na WEB. Como hipótese de estudo, vimos as possibilidades de hipótese de estudo as melhorias na WEB través de uma análise dos sites.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-06-02T15:59:22Z
2017-01-01T00:00:00Z
2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10437/7980
TID:201700883
url http://hdl.handle.net/10437/7980
identifier_str_mv TID:201700883
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131264932904960