Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paixão, Fátima
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196
Resumo: This is a paper that explains my thoughts on aspects of recent legislative decisions for the elementary education in Portugal following the reading of a book about science education with CTS orientation.
id RCAP_a28c9ca5487ef9e3b4f695c14750850d
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/4196
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Educação CTS para a literacia científica num livro que eu liThis is a paper that explains my thoughts on aspects of recent legislative decisions for the elementary education in Portugal following the reading of a book about science education with CTS orientation.Este es un artículo que refleja mis pensamientos sobre aspectos de recientes decisiones legislativas sobre la educación básica en Portugal en la secuencia de la lectura de un libro sobre la educación en ciencia con orientación CTS.Este é um artigo que explicita as minhas reflexões sobre aspetos de recentes decisões legislativas para a educação básica em Portugal na sequência da leitura de um livro que trata de educação em ciências com orientação CTS.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2012-08-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196Indagatio Didactica; Vol 4 No 3 (2012); 35-44Indagatio Didactica; Vol. 4 Núm. 3 (2012); 35-44Indagatio Didactica; Vol. 4 No 3 (2012); 35-44Indagatio Didactica; vol. 4 n.º 3 (2012); 35-441647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4196https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4196/3155Paixão, Fátimainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:16:02Zoai:proa.ua.pt:article/4196Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:06.272582Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
title Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
spellingShingle Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
Paixão, Fátima
title_short Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
title_full Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
title_fullStr Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
title_full_unstemmed Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
title_sort Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
author Paixão, Fátima
author_facet Paixão, Fátima
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Paixão, Fátima
description This is a paper that explains my thoughts on aspects of recent legislative decisions for the elementary education in Portugal following the reading of a book about science education with CTS orientation.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-08-30
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196
https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196
url https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4196
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4196/3155
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 4 No 3 (2012); 35-44
Indagatio Didactica; Vol. 4 Núm. 3 (2012); 35-44
Indagatio Didactica; Vol. 4 No 3 (2012); 35-44
Indagatio Didactica; vol. 4 n.º 3 (2012); 35-44
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133569134624768