Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196 |
Resumo: | This is a paper that explains my thoughts on aspects of recent legislative decisions for the elementary education in Portugal following the reading of a book about science education with CTS orientation. |
id |
RCAP_a28c9ca5487ef9e3b4f695c14750850d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/4196 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu liThis is a paper that explains my thoughts on aspects of recent legislative decisions for the elementary education in Portugal following the reading of a book about science education with CTS orientation.Este es un artículo que refleja mis pensamientos sobre aspectos de recientes decisiones legislativas sobre la educación básica en Portugal en la secuencia de la lectura de un libro sobre la educación en ciencia con orientación CTS.Este é um artigo que explicita as minhas reflexões sobre aspetos de recentes decisões legislativas para a educação básica em Portugal na sequência da leitura de um livro que trata de educação em ciências com orientação CTS.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2012-08-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196Indagatio Didactica; Vol 4 No 3 (2012); 35-44Indagatio Didactica; Vol. 4 Núm. 3 (2012); 35-44Indagatio Didactica; Vol. 4 No 3 (2012); 35-44Indagatio Didactica; vol. 4 n.º 3 (2012); 35-441647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4196https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4196/3155Paixão, Fátimainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:16:02Zoai:proa.ua.pt:article/4196Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:06.272582Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li |
title |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li |
spellingShingle |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li Paixão, Fátima |
title_short |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li |
title_full |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li |
title_fullStr |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li |
title_full_unstemmed |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li |
title_sort |
Educação CTS para a literacia científica num livro que eu li |
author |
Paixão, Fátima |
author_facet |
Paixão, Fátima |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Paixão, Fátima |
description |
This is a paper that explains my thoughts on aspects of recent legislative decisions for the elementary education in Portugal following the reading of a book about science education with CTS orientation. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-08-30 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196 https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v4i3.4196 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4196 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/4196/3155 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 4 No 3 (2012); 35-44 Indagatio Didactica; Vol. 4 Núm. 3 (2012); 35-44 Indagatio Didactica; Vol. 4 No 3 (2012); 35-44 Indagatio Didactica; vol. 4 n.º 3 (2012); 35-44 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133569134624768 |