Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brito, Alexandre Barradas
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10174/15222
Resumo: Este projeto tem como principal objetivo a criação dum programa desportivo inovador adaptado aos espaços hoteleiros capaz de responder à atual situação de recessão económica, conforme foi verificado no respetivo plano de negócios que lhe está associado. O Emotion´s é um programa de animação desportiva para ambos os sexos, acima dos 16 anos, desenhado para proporcionar uma experiência emocional diferente e desafiante. Atividades físicas rotineiras, são transformadas num treino desportivo que utiliza além de materiais reciclados, a projeção de filmes de reconhecimento da cidade, criando um treino único tornando-se um desafio completá-lo seja individualmente seja em família. O investimento inicial é de 20.000€ e a receita anual de 27.366,4€ conseguindo retorno ao final do primeiro ano. A aquisição de materiais é de 10.199,76€, significativamente inferior a um ginásio de hotel comum (30.443€); ABSTRACT:This project has as main goal the creation of an original sports program adapted to hotels able to address the current economic recession, as verified on the associated business- plan. Emotion's is a program of sports recreation for both sexes, above 16 years, designed to provide an emotional experience different and challenging. Routine physical activities are converted into sports training using in addition recycled materials, screening city movies for recognition of the city, creating an unique training and becoming a challenge to complete it, whatever alone or in family. The initial investment is 20,000 €, the annual income 27,366 ,4€ getting return at the end of the first year. The acquisition of materials is 10,199,76 €, significantly lower than a common hotel’s gym (30,443 € ).
id RCAP_a5a0b0b26ab65e8cf2b624267ad36a5b
oai_identifier_str oai:dspace.uevora.pt:10174/15222
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleirosEmpreendorismoFitnessMarketing desportivoInovaçãoPlano de negóciosEntrepreneurshipFitnessSports marketingInnovationBusiness planEste projeto tem como principal objetivo a criação dum programa desportivo inovador adaptado aos espaços hoteleiros capaz de responder à atual situação de recessão económica, conforme foi verificado no respetivo plano de negócios que lhe está associado. O Emotion´s é um programa de animação desportiva para ambos os sexos, acima dos 16 anos, desenhado para proporcionar uma experiência emocional diferente e desafiante. Atividades físicas rotineiras, são transformadas num treino desportivo que utiliza além de materiais reciclados, a projeção de filmes de reconhecimento da cidade, criando um treino único tornando-se um desafio completá-lo seja individualmente seja em família. O investimento inicial é de 20.000€ e a receita anual de 27.366,4€ conseguindo retorno ao final do primeiro ano. A aquisição de materiais é de 10.199,76€, significativamente inferior a um ginásio de hotel comum (30.443€); ABSTRACT:This project has as main goal the creation of an original sports program adapted to hotels able to address the current economic recession, as verified on the associated business- plan. Emotion's is a program of sports recreation for both sexes, above 16 years, designed to provide an emotional experience different and challenging. Routine physical activities are converted into sports training using in addition recycled materials, screening city movies for recognition of the city, creating an unique training and becoming a challenge to complete it, whatever alone or in family. The initial investment is 20,000 €, the annual income 27,366 ,4€ getting return at the end of the first year. The acquisition of materials is 10,199,76 €, significantly lower than a common hotel’s gym (30,443 € ).Universidade de Évora2015-09-01T10:17:37Z2015-09-012012-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10174/15222http://hdl.handle.net/10174/15222porProto-Departamento de Desporto e Saúdeteses@bib.uevora.pt251Brito, Alexandre Barradasinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-03T19:00:49Zoai:dspace.uevora.pt:10174/15222Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:07:45.113487Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros
title Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros
spellingShingle Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros
Brito, Alexandre Barradas
Empreendorismo
Fitness
Marketing desportivo
Inovação
Plano de negócios
Entrepreneurship
Fitness
Sports marketing
Innovation
Business plan
title_short Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros
title_full Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros
title_fullStr Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros
title_full_unstemmed Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros
title_sort Emotion's: hotel funcional: como criar, conquistar e dominar mercados hoteleiros
author Brito, Alexandre Barradas
author_facet Brito, Alexandre Barradas
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Brito, Alexandre Barradas
dc.subject.por.fl_str_mv Empreendorismo
Fitness
Marketing desportivo
Inovação
Plano de negócios
Entrepreneurship
Fitness
Sports marketing
Innovation
Business plan
topic Empreendorismo
Fitness
Marketing desportivo
Inovação
Plano de negócios
Entrepreneurship
Fitness
Sports marketing
Innovation
Business plan
description Este projeto tem como principal objetivo a criação dum programa desportivo inovador adaptado aos espaços hoteleiros capaz de responder à atual situação de recessão económica, conforme foi verificado no respetivo plano de negócios que lhe está associado. O Emotion´s é um programa de animação desportiva para ambos os sexos, acima dos 16 anos, desenhado para proporcionar uma experiência emocional diferente e desafiante. Atividades físicas rotineiras, são transformadas num treino desportivo que utiliza além de materiais reciclados, a projeção de filmes de reconhecimento da cidade, criando um treino único tornando-se um desafio completá-lo seja individualmente seja em família. O investimento inicial é de 20.000€ e a receita anual de 27.366,4€ conseguindo retorno ao final do primeiro ano. A aquisição de materiais é de 10.199,76€, significativamente inferior a um ginásio de hotel comum (30.443€); ABSTRACT:This project has as main goal the creation of an original sports program adapted to hotels able to address the current economic recession, as verified on the associated business- plan. Emotion's is a program of sports recreation for both sexes, above 16 years, designed to provide an emotional experience different and challenging. Routine physical activities are converted into sports training using in addition recycled materials, screening city movies for recognition of the city, creating an unique training and becoming a challenge to complete it, whatever alone or in family. The initial investment is 20,000 €, the annual income 27,366 ,4€ getting return at the end of the first year. The acquisition of materials is 10,199,76 €, significantly lower than a common hotel’s gym (30,443 € ).
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-01-01T00:00:00Z
2015-09-01T10:17:37Z
2015-09-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10174/15222
http://hdl.handle.net/10174/15222
url http://hdl.handle.net/10174/15222
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Proto-Departamento de Desporto e Saúde
teses@bib.uevora.pt
251
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Évora
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Évora
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136561671962624