A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruno Peixoto dos Santos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/117331
id RCAP_a68b8ab34bc9587553924dec71bda676
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/117331
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca ToptulEconomia e gestãoEconomics and Business2018-12-052018-12-05T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/117331TID:202215776porBruno Peixoto dos Santosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:17:51Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/117331Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:58:17.989416Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul
title A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul
spellingShingle A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul
Bruno Peixoto dos Santos
Economia e gestão
Economics and Business
title_short A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul
title_full A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul
title_fullStr A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul
title_full_unstemmed A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul
title_sort A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B - Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul
author Bruno Peixoto dos Santos
author_facet Bruno Peixoto dos Santos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bruno Peixoto dos Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-05
2018-12-05T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/117331
TID:202215776
url https://hdl.handle.net/10216/117331
identifier_str_mv TID:202215776
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135905134411776