Sistema Just-in-Time para gestão do desempenho e da inovação da marca El Ganso
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.6/11278 |
Resumo: | Este estudo analisa os impactos do modelo Just in Time Knowdeldge Brand (JITKB) para a gestão do desempenho e inovação da marca El Ganso. A metodologia por métodos mistos (Qual-Quanti), foi repartida em duas fases: 1ª fase exploratória (qualitativa) e a 2ª confirmatória (quantitativa). A 1ª fase abrange 30 entrevistas em semi-profundidade com clientes El Ganso; a 2ª fase inclui a recolha de dados de um inquérito online com 104 respostas válidas. Os principais resultados indicam que a modelização JITKB tem um impacto significativo na variância da satisfação, lealdade e recomendação da marca. Revela-se uma dimensão latente de “ligação empática” (EMPATIC) com a marca que é determinada por dois fatores principais: F1 (Conforto, qualidade e identidade) e F2 (Fidelidade). |
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Sistema Just-in-Time para gestão do desempenho e da inovação da marca El GansoFidelização do Cliente e Inovação da MarcaGestão de Marcas de ModaGestão do ConhecimentoSatisfação do ClienteDomínio/Área Científica:: Humanidades::Artes::Design de ModaEste estudo analisa os impactos do modelo Just in Time Knowdeldge Brand (JITKB) para a gestão do desempenho e inovação da marca El Ganso. A metodologia por métodos mistos (Qual-Quanti), foi repartida em duas fases: 1ª fase exploratória (qualitativa) e a 2ª confirmatória (quantitativa). A 1ª fase abrange 30 entrevistas em semi-profundidade com clientes El Ganso; a 2ª fase inclui a recolha de dados de um inquérito online com 104 respostas válidas. Os principais resultados indicam que a modelização JITKB tem um impacto significativo na variância da satisfação, lealdade e recomendação da marca. Revela-se uma dimensão latente de “ligação empática” (EMPATIC) com a marca que é determinada por dois fatores principais: F1 (Conforto, qualidade e identidade) e F2 (Fidelidade).This study analyzes the impacts of the Just in Time Knowdeldge Brand (JITKB) model for the performance management and innovation of the El Ganso brand. The mixed method methodology (Qual-Quanti), is divided into two phases: 1st exploratory phase (qualitative) and the 2nd confirmatory phase (quantitative). The 1st phase covers 30 semi-depth interviews with El Ganso customers; the 2nd phase includes collecting data from an online survey with 104 valid responses. The main results indicate that JITKB modeling has a significant impact on the variance of brand satisfaction, loyalty and recommendation.A latent dimension is revealed, of “empathic connection” (EMPATIC) with the brand that is determined by two main factors: F1 (Comfort, quality and identity) and F2 (Loyalty).Rosa, Carlos Guilherme Vieira Alves daGancho, SarauBibliorumBranco, Joana Filipa2021-11-12T16:49:18Z2020-03-062020-02-042020-03-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.6/11278TID:202785971porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-15T09:53:43Zoai:ubibliorum.ubi.pt:10400.6/11278Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:51:06.731107Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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