Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Longo, João
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/9126
id RCAP_a99c9e5cf3fcd907d4e7cbb6c5db20e3
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/9126
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.Repositório ComumLongo, João2015-06-30T09:55:51Z2007-102007-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/9126porLongo, J. (2007). Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem. Percursos, 2, nº 6.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-21T09:51:42Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/9126Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:07:42.361084Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
title Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
spellingShingle Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
Longo, João
title_short Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
title_full Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
title_fullStr Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
title_full_unstemmed Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
title_sort Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem.
author Longo, João
author_facet Longo, João
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Longo, João
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-10
2007-10-01T00:00:00Z
2015-06-30T09:55:51Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/9126
url http://hdl.handle.net/10400.26/9126
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Longo, J. (2007). Problem Based Learning (PBL): uma possibilidade de aprendizagem significativa em enfermagem. Percursos, 2, nº 6.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135334719553536