Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Verissimo, Jorge
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.21/13075
Resumo: Tema de grande preocupação actual, a publicidade dirigida a crianças foi objecto, no passado dia 29 de Janeiro, de um seminário organizado pela APAN e pela Consultora de Responsabilidade Social, Sair da Casca. O objectivo de perceber o “estado da arte” sobre a comunicação para um público extremamente susceptível e os desafios que os marketeers e publicitários enfrentam de modo a desenvolver uma conduta ética para com este público foi, de facto, o tema central.
id RCAP_ac61af991a32e2a9e143d4e80f7f61cc
oai_identifier_str oai:repositorio.ipl.pt:10400.21/13075
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?PublicidadeRegulaçãoCriançasÉticaTema de grande preocupação actual, a publicidade dirigida a crianças foi objecto, no passado dia 29 de Janeiro, de um seminário organizado pela APAN e pela Consultora de Responsabilidade Social, Sair da Casca. O objectivo de perceber o “estado da arte” sobre a comunicação para um público extremamente susceptível e os desafios que os marketeers e publicitários enfrentam de modo a desenvolver uma conduta ética para com este público foi, de facto, o tema central.Imagens de MarcaRCIPLVerissimo, Jorge2021-03-12T10:47:31Z2009-022009-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.21/13075porVeríssimo, J. (2009, fevereiro). Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças? Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-08-03T10:07:11Zoai:repositorio.ipl.pt:10400.21/13075Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:21:05.259013Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?
title Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?
spellingShingle Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?
Verissimo, Jorge
Publicidade
Regulação
Crianças
Ética
title_short Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?
title_full Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?
title_fullStr Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?
title_full_unstemmed Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?
title_sort Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças?
author Verissimo, Jorge
author_facet Verissimo, Jorge
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv RCIPL
dc.contributor.author.fl_str_mv Verissimo, Jorge
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade
Regulação
Crianças
Ética
topic Publicidade
Regulação
Crianças
Ética
description Tema de grande preocupação actual, a publicidade dirigida a crianças foi objecto, no passado dia 29 de Janeiro, de um seminário organizado pela APAN e pela Consultora de Responsabilidade Social, Sair da Casca. O objectivo de perceber o “estado da arte” sobre a comunicação para um público extremamente susceptível e os desafios que os marketeers e publicitários enfrentam de modo a desenvolver uma conduta ética para com este público foi, de facto, o tema central.
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-02
2009-02-01T00:00:00Z
2021-03-12T10:47:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.21/13075
url http://hdl.handle.net/10400.21/13075
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Veríssimo, J. (2009, fevereiro). Existe quem regule a publicidade dirigida às crianças? Imagens de Marca. https://www.imagensdemarca.pt/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Imagens de Marca
publisher.none.fl_str_mv Imagens de Marca
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133481215721472