Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/20305 |
Resumo: | Este livro tem por base o trabalho do Projeto PTDC/CPE-PEC/121238/2010 financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia. |
id |
RCAP_ad694dfb7a454b163541e8ab90521b90 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10451/20305 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e ConsequênciasFeedback dos professoresIdentidadeTrajetórias escolaresEste livro tem por base o trabalho do Projeto PTDC/CPE-PEC/121238/2010 financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.Este livro procura dar a conhecer alguns dos produtos do Projeto FITE, Feedback, Identidade e Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências (PTDC/CPE-PEC/121238/2010). O trabalho apresentado é eminentemente coletivo, envolvendo numerosos autores mas também alunos e professores em cujas aulas decorreram atividades do Projeto. Ao longo dos 16 capítulos do livro perspetivam-se as duas grandes dimensões do Projeto FITE: a investigação e as suas implicações para a transformação de trajetórias escolares dos alunos. Concretamente, na procura de evidências para clarificar as razões dos alunos desinvestirem ou abandonarem a escola. Espera-se assim despertar o interesse de um público vasto que se inquieta com estas questões, incluindo jovens investigadores que podem encontrar nestes textos motivos para iniciar ou aprofundar os seus trabalhos de pós-graduação.Instituto de Educação da Universidade de LisboaRepositório da Universidade de LisboaCarvalho, CarolinaConboy, Joseph2015-10-23T12:14:45Z2015-062015-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfapplication/octet-streamhttp://hdl.handle.net/10451/20305porCarvalho, C., & Conboy, J. (Orgs.). (2015). Feedback, identidade, trajetórias escolares: Dinâmicas e consequências. Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. (Estudo e ensaios). ISBN 978-989-8753-14-4978-989-8753-14-4info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:05:19Zoai:repositorio.ul.pt:10451/20305Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:38:14.944204Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências |
title |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências |
spellingShingle |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências Carvalho, Carolina Feedback dos professores Identidade Trajetórias escolares |
title_short |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências |
title_full |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências |
title_fullStr |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências |
title_full_unstemmed |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências |
title_sort |
Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências |
author |
Carvalho, Carolina |
author_facet |
Carvalho, Carolina Conboy, Joseph |
author_role |
author |
author2 |
Conboy, Joseph |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Carolina Conboy, Joseph |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Feedback dos professores Identidade Trajetórias escolares |
topic |
Feedback dos professores Identidade Trajetórias escolares |
description |
Este livro tem por base o trabalho do Projeto PTDC/CPE-PEC/121238/2010 financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-10-23T12:14:45Z 2015-06 2015-06-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10451/20305 |
url |
http://hdl.handle.net/10451/20305 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Carvalho, C., & Conboy, J. (Orgs.). (2015). Feedback, identidade, trajetórias escolares: Dinâmicas e consequências. Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. (Estudo e ensaios). ISBN 978-989-8753-14-4 978-989-8753-14-4 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/octet-stream |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto de Educação da Universidade de Lisboa |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto de Educação da Universidade de Lisboa |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134281446981632 |