Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Carolina
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Conboy, Joseph
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/20305
Resumo: Este livro tem por base o trabalho do Projeto PTDC/CPE-PEC/121238/2010 financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
id RCAP_ad694dfb7a454b163541e8ab90521b90
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/20305
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e ConsequênciasFeedback dos professoresIdentidadeTrajetórias escolaresEste livro tem por base o trabalho do Projeto PTDC/CPE-PEC/121238/2010 financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.Este livro procura dar a conhecer alguns dos produtos do Projeto FITE, Feedback, Identidade e Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências (PTDC/CPE-PEC/121238/2010). O trabalho apresentado é eminentemente coletivo, envolvendo numerosos autores mas também alunos e professores em cujas aulas decorreram atividades do Projeto. Ao longo dos 16 capítulos do livro perspetivam-se as duas grandes dimensões do Projeto FITE: a investigação e as suas implicações para a transformação de trajetórias escolares dos alunos. Concretamente, na procura de evidências para clarificar as razões dos alunos desinvestirem ou abandonarem a escola. Espera-se assim despertar o interesse de um público vasto que se inquieta com estas questões, incluindo jovens investigadores que podem encontrar nestes textos motivos para iniciar ou aprofundar os seus trabalhos de pós-graduação.Instituto de Educação da Universidade de LisboaRepositório da Universidade de LisboaCarvalho, CarolinaConboy, Joseph2015-10-23T12:14:45Z2015-062015-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfapplication/octet-streamhttp://hdl.handle.net/10451/20305porCarvalho, C., & Conboy, J. (Orgs.). (2015). Feedback, identidade, trajetórias escolares: Dinâmicas e consequências. Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. (Estudo e ensaios). ISBN 978-989-8753-14-4978-989-8753-14-4info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:05:19Zoai:repositorio.ul.pt:10451/20305Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:38:14.944204Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
title Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
spellingShingle Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
Carvalho, Carolina
Feedback dos professores
Identidade
Trajetórias escolares
title_short Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
title_full Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
title_fullStr Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
title_full_unstemmed Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
title_sort Feedback, Identidade, Trajetórias Escolares: Dinâmicas e Consequências
author Carvalho, Carolina
author_facet Carvalho, Carolina
Conboy, Joseph
author_role author
author2 Conboy, Joseph
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Carolina
Conboy, Joseph
dc.subject.por.fl_str_mv Feedback dos professores
Identidade
Trajetórias escolares
topic Feedback dos professores
Identidade
Trajetórias escolares
description Este livro tem por base o trabalho do Projeto PTDC/CPE-PEC/121238/2010 financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-10-23T12:14:45Z
2015-06
2015-06-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/20305
url http://hdl.handle.net/10451/20305
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Carvalho, C., & Conboy, J. (Orgs.). (2015). Feedback, identidade, trajetórias escolares: Dinâmicas e consequências. Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa. (Estudo e ensaios). ISBN 978-989-8753-14-4
978-989-8753-14-4
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/octet-stream
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
publisher.none.fl_str_mv Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134281446981632