A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Coelho, António Bruno
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1257
Resumo: Este estudo tem como objetivo compreender até que ponto a Experiência da Marca influencia o Marketing das Cidades, através da investigação da sua influência no Valor da Marca baseado no Residente e Visitante (CBBE), bem como no Amor à Marca da Cidade. A investigação incide nos habitantes locais da cidade de Matosinhos e os visitantes da cidade matosinhense.
id RCAP_ae4703b4182437efe718df3b6ab41aaf
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1257
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A influência da Experiência da Marca no Marketing das CidadesExperiência da MarcaMarketing das CidadesEste estudo tem como objetivo compreender até que ponto a Experiência da Marca influencia o Marketing das Cidades, através da investigação da sua influência no Valor da Marca baseado no Residente e Visitante (CBBE), bem como no Amor à Marca da Cidade. A investigação incide nos habitantes locais da cidade de Matosinhos e os visitantes da cidade matosinhense.Repositório Científico da UMAIACoelho, António Bruno2020-07-06T11:01:21Z2019-06-01T00:00:00Z2019-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1257porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:22Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1257Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:45.526185Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades
title A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades
spellingShingle A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades
Coelho, António Bruno
Experiência da Marca
Marketing das Cidades
title_short A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades
title_full A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades
title_fullStr A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades
title_full_unstemmed A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades
title_sort A influência da Experiência da Marca no Marketing das Cidades
author Coelho, António Bruno
author_facet Coelho, António Bruno
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Coelho, António Bruno
dc.subject.por.fl_str_mv Experiência da Marca
Marketing das Cidades
topic Experiência da Marca
Marketing das Cidades
description Este estudo tem como objetivo compreender até que ponto a Experiência da Marca influencia o Marketing das Cidades, através da investigação da sua influência no Valor da Marca baseado no Residente e Visitante (CBBE), bem como no Amor à Marca da Cidade. A investigação incide nos habitantes locais da cidade de Matosinhos e os visitantes da cidade matosinhense.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-06-01T00:00:00Z
2019-06-01T00:00:00Z
2020-07-06T11:01:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1257
url http://hdl.handle.net/10400.24/1257
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130553743572992