O novo paradigma do marketing na Web Social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-, Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11067/919
Resumo: Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 15 (2012). - p. 11-41.
id RCAP_aedca6dcaa4dedca5005cbcc0ef84943
oai_identifier_str oai:repositorio.ulusiada.pt:11067/919
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O novo paradigma do marketing na Web SocialMarketing na internetRedes sociais na internetMedia sociaisLusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 15 (2012). - p. 11-41.As redes sociais na Web 2.0 e o número crescente dos seus utilizadores têm despertado o interesse de quem se dedica ao estudo do marketing. Esta nova realidade põe em causa o modelo tradicional de comunicação que tem suportado o esforço de marketing até aos dias de hoje. Este trabalho, para além de definir uma taxonomia dos meios presentes na Web 2.0 na perspetiva do marketing, propõe de forma sustentada e justificada, um novo paradigma designado pelos autores por Marketing-Múltiplo.2014-07-04T15:52:14Z2014-07-042014-07-04T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11067/919http://hdl.handle.net/11067/919por1645-6750Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-04T01:51:53Zoai:repositorio.ulusiada.pt:11067/919Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:28:49.724604Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O novo paradigma do marketing na Web Social
title O novo paradigma do marketing na Web Social
spellingShingle O novo paradigma do marketing na Web Social
Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-
Marketing na internet
Redes sociais na internet
Media sociais
title_short O novo paradigma do marketing na Web Social
title_full O novo paradigma do marketing na Web Social
title_fullStr O novo paradigma do marketing na Web Social
title_full_unstemmed O novo paradigma do marketing na Web Social
title_sort O novo paradigma do marketing na Web Social
author Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-
author_facet Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-
Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-
Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-
author_role author
author2 Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-
Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-
Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-
Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing na internet
Redes sociais na internet
Media sociais
topic Marketing na internet
Redes sociais na internet
Media sociais
description Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 15 (2012). - p. 11-41.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-07-04T15:52:14Z
2014-07-04
2014-07-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11067/919
http://hdl.handle.net/11067/919
url http://hdl.handle.net/11067/919
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1645-6750
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136768189005824