O novo paradigma do marketing na Web Social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11067/919 |
Resumo: | Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 15 (2012). - p. 11-41. |
id |
RCAP_aedca6dcaa4dedca5005cbcc0ef84943 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ulusiada.pt:11067/919 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O novo paradigma do marketing na Web SocialMarketing na internetRedes sociais na internetMedia sociaisLusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 15 (2012). - p. 11-41.As redes sociais na Web 2.0 e o número crescente dos seus utilizadores têm despertado o interesse de quem se dedica ao estudo do marketing. Esta nova realidade põe em causa o modelo tradicional de comunicação que tem suportado o esforço de marketing até aos dias de hoje. Este trabalho, para além de definir uma taxonomia dos meios presentes na Web 2.0 na perspetiva do marketing, propõe de forma sustentada e justificada, um novo paradigma designado pelos autores por Marketing-Múltiplo.2014-07-04T15:52:14Z2014-07-042014-07-04T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11067/919http://hdl.handle.net/11067/919por1645-6750Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-04T01:51:53Zoai:repositorio.ulusiada.pt:11067/919Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:28:49.724604Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O novo paradigma do marketing na Web Social |
title |
O novo paradigma do marketing na Web Social |
spellingShingle |
O novo paradigma do marketing na Web Social Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963- Marketing na internet Redes sociais na internet Media sociais |
title_short |
O novo paradigma do marketing na Web Social |
title_full |
O novo paradigma do marketing na Web Social |
title_fullStr |
O novo paradigma do marketing na Web Social |
title_full_unstemmed |
O novo paradigma do marketing na Web Social |
title_sort |
O novo paradigma do marketing na Web Social |
author |
Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963- |
author_facet |
Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963- Gaspar, Fernando António da Costa, 1963- Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947- |
author_role |
author |
author2 |
Gaspar, Fernando António da Costa, 1963- Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947- |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963- Gaspar, Fernando António da Costa, 1963- Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing na internet Redes sociais na internet Media sociais |
topic |
Marketing na internet Redes sociais na internet Media sociais |
description |
Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 15 (2012). - p. 11-41. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-07-04T15:52:14Z 2014-07-04 2014-07-04T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11067/919 http://hdl.handle.net/11067/919 |
url |
http://hdl.handle.net/11067/919 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
1645-6750 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136768189005824 |