Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/72551 |
Resumo: | Orientadora : Jane Mendes Ferreira Fernandes |
id |
UFPR_cccbf4ac5e7ea68166a49430fccae1c5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:acervodigital.ufpr.br:1884/72551 |
network_acronym_str |
UFPR |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFPR |
repository_id_str |
308 |
spelling |
Queíróz, Deise Laura Moteka Batista deUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaFerreira, Jane Mendes, 1967-2021-11-18T20:09:19Z2021-11-18T20:09:19Z2021https://hdl.handle.net/1884/72551Orientadora : Jane Mendes Ferreira FernandesArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão EstratégicaInclui referênciasResumo: Este estudo busca entender como as estratégias de Marketing Digital vêm sendo empregadas para divulgação e também para otimização das vendas de cursos livres da empresa O Novo Mercado na rede social Instagram. Através de análise de conteúdo categorial (Bardin, 2011), fontes documentais foram pesquisadas dentro dos perfis relacionados a empresa no Instagram, @onovomercado e @icarode.carvalho. A partir da teoria desenvolvida por Torres (2009, 2010) foram estabelecidas categorias para análise das estratégias de marketing digital aplicadas pela empresa. Foi possível notar que as estratégias teóricas vêm sendo utilizadas pela empresa, que aplica as técnicas e, com isso, parece obter bons resultados de performance. O Instagram demonstra ser um recurso importante de divulgação de pessoas, marcas e organizações.1 arquivo (29 p.) : PDF.application/pdfMarketing na internetMarketing - PlanejamentoRedes sociais on-lineMarketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagraminfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - DEISE LAURA MOTEKA BATISTA DE QUEIROZ.pdfapplication/pdf4913330https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/72551/1/R%20-%20E%20-%20DEISE%20LAURA%20MOTEKA%20BATISTA%20DE%20QUEIROZ.pdf7d7d87e105fc1f0260e5933311ed23daMD51open access1884/725512021-11-18 17:09:19.605open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/72551Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-11-18T20:09:19Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram |
title |
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram |
spellingShingle |
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de Marketing na internet Marketing - Planejamento Redes sociais on-line |
title_short |
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram |
title_full |
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram |
title_fullStr |
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram |
title_full_unstemmed |
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram |
title_sort |
Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram |
author |
Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de |
author_facet |
Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de |
author_role |
author |
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Queíróz, Deise Laura Moteka Batista de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ferreira, Jane Mendes, 1967- |
contributor_str_mv |
Ferreira, Jane Mendes, 1967- |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing na internet Marketing - Planejamento Redes sociais on-line |
topic |
Marketing na internet Marketing - Planejamento Redes sociais on-line |
description |
Orientadora : Jane Mendes Ferreira Fernandes |
publishDate |
2021 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2021-11-18T20:09:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2021-11-18T20:09:19Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/1884/72551 |
url |
https://hdl.handle.net/1884/72551 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
1 arquivo (29 p.) : PDF. application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFPR instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR) instacron:UFPR |
instname_str |
Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
instacron_str |
UFPR |
institution |
UFPR |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFPR |
collection |
Repositório Institucional da UFPR |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/72551/1/R%20-%20E%20-%20DEISE%20LAURA%20MOTEKA%20BATISTA%20DE%20QUEIROZ.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
7d7d87e105fc1f0260e5933311ed23da |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813898838619979776 |