A Auto Sueco e os social media

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Graça, Rui Alexandre Pinto
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.14/21668
Resumo: Este estudo tem como principal objetivo, investigar e melhorar a utilização dos social media na empresa Auto Sueco, Lda. O estudo visa dotar a organização de uma estratégia aplicada aos social media, que permita melhorar e aumentar relações com os utilizadores destes canais de comunicação. Assim, o plano começa por um estudo profundo sobre os social media e sobre a sua importância como ferramenta de marketing. Numa fase seguinte, a empresa será enquadrada com o Grupo Nors e com a Volvo Trucks, sendo também realizada uma análise externa ao ambiente organizacional. A última fase do trabalho diz respeito ao plano de recomendações e procura dotar a organização de ferramentas que possam melhorar a sua presença nos social media. A metodologia adotada neste trabalho, uma vez que foi realizada no seguimento de um estágio e integra a componente prática com a parte teórica - que consistiu numa profunda revisão literária - corresponde ao método action research.
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