Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Murakami, Manabu
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Takeuchi, Akiko, Jin, Shigeki, Matoba, Kotaro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://www.actamedicaportuguesa.com/revista/index.php/amp/article/view/20186
Resumo: N/a.
id RCAP_b020e9eadd4148804e00376d2ad9c7eb
oai_identifier_str oai:ojs.www.actamedicaportuguesa.com:article/20186
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”Os “Cinco Desafios” Podem Superar o Problema da “Reforma Sem Mudança” na Educação Médica? Reexaminando o “Currículo Oculto”CurriculumEducation, MedicalCurrículoEducação MédicaN/a.N/a.Ordem dos Médicos2023-09-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://www.actamedicaportuguesa.com/revista/index.php/amp/article/view/20186Acta Médica Portuguesa; Vol. 36 No. 9 (2023): September; 613-614Acta Médica Portuguesa; Vol. 36 N.º 9 (2023): Setembro; 613-6141646-07580870-399Xreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPenghttps://www.actamedicaportuguesa.com/revista/index.php/amp/article/view/20186https://www.actamedicaportuguesa.com/revista/index.php/amp/article/view/20186/15230Direitos de Autor (c) 2023 Acta Médica Portuguesainfo:eu-repo/semantics/openAccessMurakami, ManabuTakeuchi, AkikoJin, ShigekiMatoba, Kotaro2023-09-03T03:00:38Zoai:ojs.www.actamedicaportuguesa.com:article/20186Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:28:12.272243Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”
Os “Cinco Desafios” Podem Superar o Problema da “Reforma Sem Mudança” na Educação Médica? Reexaminando o “Currículo Oculto”
title Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”
spellingShingle Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”
Murakami, Manabu
Curriculum
Education, Medical
Currículo
Educação Médica
title_short Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”
title_full Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”
title_fullStr Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”
title_full_unstemmed Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”
title_sort Can the “Five Challenges” Overcome the Problem of “Reform Without Change” in Medical Education? Reexamining the “Hidden Curriculum”
author Murakami, Manabu
author_facet Murakami, Manabu
Takeuchi, Akiko
Jin, Shigeki
Matoba, Kotaro
author_role author
author2 Takeuchi, Akiko
Jin, Shigeki
Matoba, Kotaro
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Murakami, Manabu
Takeuchi, Akiko
Jin, Shigeki
Matoba, Kotaro
dc.subject.por.fl_str_mv Curriculum
Education, Medical
Currículo
Educação Médica
topic Curriculum
Education, Medical
Currículo
Educação Médica
description N/a.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-09-01
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.actamedicaportuguesa.com/revista/index.php/amp/article/view/20186
url https://www.actamedicaportuguesa.com/revista/index.php/amp/article/view/20186
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.actamedicaportuguesa.com/revista/index.php/amp/article/view/20186
https://www.actamedicaportuguesa.com/revista/index.php/amp/article/view/20186/15230
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos de Autor (c) 2023 Acta Médica Portuguesa
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos de Autor (c) 2023 Acta Médica Portuguesa
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Ordem dos Médicos
publisher.none.fl_str_mv Ordem dos Médicos
dc.source.none.fl_str_mv Acta Médica Portuguesa; Vol. 36 No. 9 (2023): September; 613-614
Acta Médica Portuguesa; Vol. 36 N.º 9 (2023): Setembro; 613-614
1646-0758
0870-399X
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133549912129536