Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/2808 |
Resumo: | Neste artigo descreve-se as características da formação online, o perfil do estudante a distância e os aspectos a ter em consideração quando se concebe um curso para ser ministrado online e a distância. |
id |
RCAP_b158e89c1488c429e4fdbd4ec091e289 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10451/2808 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educaçãoFormação onlineE-learningNeste artigo descreve-se as características da formação online, o perfil do estudante a distância e os aspectos a ter em consideração quando se concebe um curso para ser ministrado online e a distância.ColibriRepositório da Universidade de LisboaMiranda, Guilhermina LobatoJorge, Idalina2011-03-24T10:20:45Z20052005-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/2808porMiranda, G. L. e Jorge, I. (2005). Aprendizagem distribuída: contributos da Psicologia e das Ciências da Educação. Cadernos de Criatividade – Ensinar e Aprender no Novo Milénio (pp. 85-95). Lisboa: Colibri.0874-8047info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T15:43:19Zoai:repositorio.ul.pt:10451/2808Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:29:04.327245Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação |
title |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação |
spellingShingle |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação Miranda, Guilhermina Lobato Formação online E-learning |
title_short |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação |
title_full |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação |
title_fullStr |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação |
title_full_unstemmed |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação |
title_sort |
Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educação |
author |
Miranda, Guilhermina Lobato |
author_facet |
Miranda, Guilhermina Lobato Jorge, Idalina |
author_role |
author |
author2 |
Jorge, Idalina |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Miranda, Guilhermina Lobato Jorge, Idalina |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Formação online E-learning |
topic |
Formação online E-learning |
description |
Neste artigo descreve-se as características da formação online, o perfil do estudante a distância e os aspectos a ter em consideração quando se concebe um curso para ser ministrado online e a distância. |
publishDate |
2005 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2005 2005-01-01T00:00:00Z 2011-03-24T10:20:45Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10451/2808 |
url |
http://hdl.handle.net/10451/2808 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Miranda, G. L. e Jorge, I. (2005). Aprendizagem distribuída: contributos da Psicologia e das Ciências da Educação. Cadernos de Criatividade – Ensinar e Aprender no Novo Milénio (pp. 85-95). Lisboa: Colibri. 0874-8047 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Colibri |
publisher.none.fl_str_mv |
Colibri |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134174760665088 |