Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mouraz, Ana Maria
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.19/918
Resumo: O Despacho Conjunto 112/SERE/SEEBS/93 de 17 de Junho determina que os alunos, no 1º ciclo do ensino básico, quando retidos, devem acompanhar o seu grupo / turma de referência. Saber o que pensam os professores do 1º CEB acerca dessa disposição legal, e como trabalham com a diversidade existente na sua sala de aula é o problema a que este estudo piloto pretendeu responder.
id RCAP_b2f09c4f21c12b9831d2c2c99eed0644
oai_identifier_str oai:repositorio.ipv.pt:10400.19/918
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores1º Ciclo do Ensino BásicoEnsinoEducaçãoO Despacho Conjunto 112/SERE/SEEBS/93 de 17 de Junho determina que os alunos, no 1º ciclo do ensino básico, quando retidos, devem acompanhar o seu grupo / turma de referência. Saber o que pensam os professores do 1º CEB acerca dessa disposição legal, e como trabalham com a diversidade existente na sua sala de aula é o problema a que este estudo piloto pretendeu responder.Instituto Politécnico de ViseuRepositório Científico do Instituto Politécnico de ViseuMouraz, Ana Maria2011-02-18T10:10:31Z2000-062000-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.19/918por1647-662Xinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T15:24:31Zoai:repositorio.ipv.pt:10400.19/918Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:40:20.095301Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores
title Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores
spellingShingle Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores
Mouraz, Ana Maria
1º Ciclo do Ensino Básico
Ensino
Educação
title_short Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores
title_full Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores
title_fullStr Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores
title_full_unstemmed Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores
title_sort Despacho 112/SERE/SEEBS/93 112 - Inventário das Convicções dos Professores
author Mouraz, Ana Maria
author_facet Mouraz, Ana Maria
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Politécnico de Viseu
dc.contributor.author.fl_str_mv Mouraz, Ana Maria
dc.subject.por.fl_str_mv 1º Ciclo do Ensino Básico
Ensino
Educação
topic 1º Ciclo do Ensino Básico
Ensino
Educação
description O Despacho Conjunto 112/SERE/SEEBS/93 de 17 de Junho determina que os alunos, no 1º ciclo do ensino básico, quando retidos, devem acompanhar o seu grupo / turma de referência. Saber o que pensam os professores do 1º CEB acerca dessa disposição legal, e como trabalham com a diversidade existente na sua sala de aula é o problema a que este estudo piloto pretendeu responder.
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000-06
2000-06-01T00:00:00Z
2011-02-18T10:10:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.19/918
url http://hdl.handle.net/10400.19/918
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 1647-662X
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico de Viseu
publisher.none.fl_str_mv Instituto Politécnico de Viseu
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130865621532672