Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.12/591 |
Resumo: | Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional |
id |
RCAP_c0de079b8ad01a4590afdf37aa46b208 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/591 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básicoPsicologia educacionalEscritaAprendizagemOrtografiaErrosLeituraInstrumentosLiteraciaDesenvolvimentosEducational psychologyWritingLearningOrthographyErrorsReadingInstrumentsLiteracyDevelopmentDissertação de mestrado em Psicologia EducacionalInstituto Superior de Psicologia AplicadaMartins, Margarida AlvesRepositório do ISPAMartins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta2011-07-01T20:10:13Z2001-01-01T00:00:00Z2001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/591porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:36:43Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/591Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:42.727669Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico |
title |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico |
spellingShingle |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta Psicologia educacional Escrita Aprendizagem Ortografia Erros Leitura Instrumentos Literacia Desenvolvimentos Educational psychology Writing Learning Orthography Errors Reading Instruments Literacy Development |
title_short |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico |
title_full |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico |
title_fullStr |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico |
title_full_unstemmed |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico |
title_sort |
Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico |
author |
Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta |
author_facet |
Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Martins, Margarida Alves Repositório do ISPA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Psicologia educacional Escrita Aprendizagem Ortografia Erros Leitura Instrumentos Literacia Desenvolvimentos Educational psychology Writing Learning Orthography Errors Reading Instruments Literacy Development |
topic |
Psicologia educacional Escrita Aprendizagem Ortografia Erros Leitura Instrumentos Literacia Desenvolvimentos Educational psychology Writing Learning Orthography Errors Reading Instruments Literacy Development |
description |
Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001-01-01T00:00:00Z 2001-01-01T00:00:00Z 2011-07-01T20:10:13Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.12/591 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.12/591 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Psicologia Aplicada |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Psicologia Aplicada |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130047378882560 |