Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.12/591
Resumo: Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional
id RCAP_c0de079b8ad01a4590afdf37aa46b208
oai_identifier_str oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/591
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básicoPsicologia educacionalEscritaAprendizagemOrtografiaErrosLeituraInstrumentosLiteraciaDesenvolvimentosEducational psychologyWritingLearningOrthographyErrorsReadingInstrumentsLiteracyDevelopmentDissertação de mestrado em Psicologia EducacionalInstituto Superior de Psicologia AplicadaMartins, Margarida AlvesRepositório do ISPAMartins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta2011-07-01T20:10:13Z2001-01-01T00:00:00Z2001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/591porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:36:43Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/591Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:42.727669Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
title Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
spellingShingle Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta
Psicologia educacional
Escrita
Aprendizagem
Ortografia
Erros
Leitura
Instrumentos
Literacia
Desenvolvimentos
Educational psychology
Writing
Learning
Orthography
Errors
Reading
Instruments
Literacy
Development
title_short Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
title_full Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
title_fullStr Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
title_full_unstemmed Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
title_sort Pensar a ortografia: S, ss, c ou ç?- Competências ortográficas nos 3º e 4º anos de escolaridade do ensino básico
author Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta
author_facet Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Martins, Margarida Alves
Repositório do ISPA
dc.contributor.author.fl_str_mv Martins, Maria Inês de Vasconcelos Braga Horta
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia educacional
Escrita
Aprendizagem
Ortografia
Erros
Leitura
Instrumentos
Literacia
Desenvolvimentos
Educational psychology
Writing
Learning
Orthography
Errors
Reading
Instruments
Literacy
Development
topic Psicologia educacional
Escrita
Aprendizagem
Ortografia
Erros
Leitura
Instrumentos
Literacia
Desenvolvimentos
Educational psychology
Writing
Learning
Orthography
Errors
Reading
Instruments
Literacy
Development
description Dissertação de mestrado em Psicologia Educacional
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-01-01T00:00:00Z
2001-01-01T00:00:00Z
2011-07-01T20:10:13Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.12/591
url http://hdl.handle.net/10400.12/591
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130047378882560