Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Raquel de Brito Pires
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/46431
Resumo: Este estudo pretende explorar, compreender e interpretar de que maneira o comportamento de compra do consumidor pode variar na preferência do canal de comercialização, no setor do calçado no período pós-pandémico. Pretende ainda analisar de que forma uma variável externa não controlável – o COVID 19 – pode influenciar o mundo, a realidade do individuo e, simultaneamente, o comportamento do consumidor.
id RCAP_c3a1f07456c8af06ea77567a11dba060
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/46431
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do CalçadoOmnicanalidadeAlterações no comportamento de compra do consumidorPeríodo pós-pandemiaSetor calçadoDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoEste estudo pretende explorar, compreender e interpretar de que maneira o comportamento de compra do consumidor pode variar na preferência do canal de comercialização, no setor do calçado no período pós-pandémico. Pretende ainda analisar de que forma uma variável externa não controlável – o COVID 19 – pode influenciar o mundo, a realidade do individuo e, simultaneamente, o comportamento do consumidor.This study aims to explore, understand, and interpret how consumer buying behavior may vary in channel preference in the footwear sector in the post-pandemic period. It also intends to analyze how an uncontrollable external variable - COVID-19 - can influence the world, the individual's reality, and simultaneously, consumer behavior.Barbosa, JoãoRepositório ComumMoreira, Raquel de Brito Pires2023-09-06T12:12:12Z2023-06-282023-06-28T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/46431TID:2033451541pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-09-07T15:45:22Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/46431Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:28:32.011079Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado
title Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado
spellingShingle Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado
Moreira, Raquel de Brito Pires
Omnicanalidade
Alterações no comportamento de compra do consumidor
Período pós-pandemia
Setor calçado
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado
title_full Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado
title_fullStr Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado
title_full_unstemmed Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado
title_sort Comportamento de Compra na Escolha do Canal de Comercialização num Período Pós-Pandémico no Setor do Calçado
author Moreira, Raquel de Brito Pires
author_facet Moreira, Raquel de Brito Pires
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Barbosa, João
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Moreira, Raquel de Brito Pires
dc.subject.por.fl_str_mv Omnicanalidade
Alterações no comportamento de compra do consumidor
Período pós-pandemia
Setor calçado
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Omnicanalidade
Alterações no comportamento de compra do consumidor
Período pós-pandemia
Setor calçado
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description Este estudo pretende explorar, compreender e interpretar de que maneira o comportamento de compra do consumidor pode variar na preferência do canal de comercialização, no setor do calçado no período pós-pandémico. Pretende ainda analisar de que forma uma variável externa não controlável – o COVID 19 – pode influenciar o mundo, a realidade do individuo e, simultaneamente, o comportamento do consumidor.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-09-06T12:12:12Z
2023-06-28
2023-06-28T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/46431
TID:2033451541
url http://hdl.handle.net/10400.26/46431
identifier_str_mv TID:2033451541
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133552604872704