Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Filipa Alexandra Riso Jorge
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/40109
Resumo: O tema central do presente relatório prende-se com a descrição dos trabalhos desenvolvidos, revelando os objetivos, metodologias e resultados obtidos nos 4 meses de estágio curricular realizado na agência de comunicação Corkbrand, que ocorreu entre as datas de 1 de setembro de 2020 e 17 de dezembro de 2020, completando as 600 horas exigidas. É apresentado o funcionamento do estágio e a forma como foram desempenhadas as tarefas que foram atribuídas, assim como uma contextualização acerca da agência e do próprio estágio, seguindo-se de uma revisão de literatura. São apresentados quatro projetos principais que serviram de base para a realização deste relatório, sendo que cada projeto irá conter um breve enquadramento teórico. Para finalizar, é realizada uma reflexão crítica descrevendo e interpretando os dados recolhidos assim como as metas estabelecidas no início do estágio e a forma como os mesmos foram obtidos tendo em consideração as limitações do trabalho desenvolvido.
id RCAP_c660d3cb84ffffca9a6d1c98dba891ad
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/40109
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion designBrandingMotion designDesign de comunicaçãoRedes sociaisO tema central do presente relatório prende-se com a descrição dos trabalhos desenvolvidos, revelando os objetivos, metodologias e resultados obtidos nos 4 meses de estágio curricular realizado na agência de comunicação Corkbrand, que ocorreu entre as datas de 1 de setembro de 2020 e 17 de dezembro de 2020, completando as 600 horas exigidas. É apresentado o funcionamento do estágio e a forma como foram desempenhadas as tarefas que foram atribuídas, assim como uma contextualização acerca da agência e do próprio estágio, seguindo-se de uma revisão de literatura. São apresentados quatro projetos principais que serviram de base para a realização deste relatório, sendo que cada projeto irá conter um breve enquadramento teórico. Para finalizar, é realizada uma reflexão crítica descrevendo e interpretando os dados recolhidos assim como as metas estabelecidas no início do estágio e a forma como os mesmos foram obtidos tendo em consideração as limitações do trabalho desenvolvido.The central theme of this report is the description of the work developed, revealing the objectives, methodologies and results obtained in the 4 months of the internship at the CORKBRAND communication agency, which took place between the dates of September 1st, 2020 and December 17th, 2020, completing the required 600 hours. It is presented, the functioning of the internship and the way the tasks were assigned to me were performed, as well as a contextualization about the agency and the internship itself, followed by a literature review.Four main projects are presented that served as the basis for the realization of this report, and each project will contain a brief theoretical framework. In the end, a critical reflection is carried out describing and interpreting the data collected as well as the goals established at the beginning of the internship and the way in which they were obtained taking into account the limitations of the work developed.Behrens, ThomasRepositório ComumPereira, Filipa Alexandra Riso Jorge2022-04-05T12:45:52Z2022-02-01T00:00:00Z2022-02-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/40109202983625porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:45Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/40109Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:39.331794Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design
title Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design
spellingShingle Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design
Pereira, Filipa Alexandra Riso Jorge
Branding
Motion design
Design de comunicação
Redes sociais
title_short Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design
title_full Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design
title_fullStr Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design
title_full_unstemmed Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design
title_sort Relatório de estágio na Agência Corkbrand: Branding na vertente de motion design
author Pereira, Filipa Alexandra Riso Jorge
author_facet Pereira, Filipa Alexandra Riso Jorge
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Behrens, Thomas
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Filipa Alexandra Riso Jorge
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Motion design
Design de comunicação
Redes sociais
topic Branding
Motion design
Design de comunicação
Redes sociais
description O tema central do presente relatório prende-se com a descrição dos trabalhos desenvolvidos, revelando os objetivos, metodologias e resultados obtidos nos 4 meses de estágio curricular realizado na agência de comunicação Corkbrand, que ocorreu entre as datas de 1 de setembro de 2020 e 17 de dezembro de 2020, completando as 600 horas exigidas. É apresentado o funcionamento do estágio e a forma como foram desempenhadas as tarefas que foram atribuídas, assim como uma contextualização acerca da agência e do próprio estágio, seguindo-se de uma revisão de literatura. São apresentados quatro projetos principais que serviram de base para a realização deste relatório, sendo que cada projeto irá conter um breve enquadramento teórico. Para finalizar, é realizada uma reflexão crítica descrevendo e interpretando os dados recolhidos assim como as metas estabelecidas no início do estágio e a forma como os mesmos foram obtidos tendo em consideração as limitações do trabalho desenvolvido.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-04-05T12:45:52Z
2022-02-01T00:00:00Z
2022-02-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/40109
202983625
url http://hdl.handle.net/10400.26/40109
identifier_str_mv 202983625
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130003124781056