Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Aranis Liliana Garcia da
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/16038
Resumo: O presente relatório propõe-se a retratar a experiência como Assistente de Marketing e Business Development na empresa Russell Bedford International, sediada em Londres, entre Outubro de 2012 e Fevereiro de 2013. O relatório encontra-se dividido em três capítulos: entidade de acolhimento, actividades desenvolvidas e enquadramento teórico. A Russell Bedford International (RBI) é uma rede global de empresas de contabilidade, auditoria, consultoria fiscal e empresarial. A empresa tem representação em mais de 100 países na Europa, América, Médio Oriente, Africa, Índia e Ásia, contando com mais de 90 associados, mais de 20 correspondentes, 600 parceiros, 5000 empregados e 290 escritórios. O presente documento apresenta os principais desafios e estratégias, do ponto de vista do Marketing, que a empresa enfrenta num contexto business-to-business, marcado pela importância das relações e pela internacionalização.
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