Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/16038 |
Resumo: | O presente relatório propõe-se a retratar a experiência como Assistente de Marketing e Business Development na empresa Russell Bedford International, sediada em Londres, entre Outubro de 2012 e Fevereiro de 2013. O relatório encontra-se dividido em três capítulos: entidade de acolhimento, actividades desenvolvidas e enquadramento teórico. A Russell Bedford International (RBI) é uma rede global de empresas de contabilidade, auditoria, consultoria fiscal e empresarial. A empresa tem representação em mais de 100 países na Europa, América, Médio Oriente, Africa, Índia e Ásia, contando com mais de 90 associados, mais de 20 correspondentes, 600 parceiros, 5000 empregados e 290 escritórios. O presente documento apresenta os principais desafios e estratégias, do ponto de vista do Marketing, que a empresa enfrenta num contexto business-to-business, marcado pela importância das relações e pela internacionalização. |
id |
RCAP_ca6a74d7f52ecd509bb72d6980433321 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/16038 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford InternationalMarketingMarketing relacionalEstratégia de marketingRedes sociais - ComunicaçãoO presente relatório propõe-se a retratar a experiência como Assistente de Marketing e Business Development na empresa Russell Bedford International, sediada em Londres, entre Outubro de 2012 e Fevereiro de 2013. O relatório encontra-se dividido em três capítulos: entidade de acolhimento, actividades desenvolvidas e enquadramento teórico. A Russell Bedford International (RBI) é uma rede global de empresas de contabilidade, auditoria, consultoria fiscal e empresarial. A empresa tem representação em mais de 100 países na Europa, América, Médio Oriente, Africa, Índia e Ásia, contando com mais de 90 associados, mais de 20 correspondentes, 600 parceiros, 5000 empregados e 290 escritórios. O presente documento apresenta os principais desafios e estratégias, do ponto de vista do Marketing, que a empresa enfrenta num contexto business-to-business, marcado pela importância das relações e pela internacionalização.This report intends to describe the experience as Marketing and Business Development Assistant in Russell Bedford International, a company based in London, between October 2012 and February 2013. The report is divided into three chapters: presentation of the host entity, activities developed and theoretical framework. Russell Bedford International (RBI) is a global network of accounting firms, auditing, tax and business consultancy. The company has representation in over 100 countries in Europe, America, Middle East, Africa, India and Asia, with more than 90 members, more than 20 correspondents, 600 partners, 5000 employees and 290 offices. This document presents the main challenges and strategies that the company faces, from the Marketing perspective, operating in a business-to-business context, marked by the importance of relationships and internationalization.Universidade de Aveiro2016-08-30T12:02:08Z2015-01-01T00:00:00Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/16038TID:201558670porSilva, Aranis Liliana Garcia dainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:29:45Zoai:ria.ua.pt:10773/16038Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:51:15.364789Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International |
title |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International |
spellingShingle |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International Silva, Aranis Liliana Garcia da Marketing Marketing relacional Estratégia de marketing Redes sociais - Comunicação |
title_short |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International |
title_full |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International |
title_fullStr |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International |
title_full_unstemmed |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International |
title_sort |
Estratégias e práticas de marketing relacional na Russell Bedford International |
author |
Silva, Aranis Liliana Garcia da |
author_facet |
Silva, Aranis Liliana Garcia da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Aranis Liliana Garcia da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing relacional Estratégia de marketing Redes sociais - Comunicação |
topic |
Marketing Marketing relacional Estratégia de marketing Redes sociais - Comunicação |
description |
O presente relatório propõe-se a retratar a experiência como Assistente de Marketing e Business Development na empresa Russell Bedford International, sediada em Londres, entre Outubro de 2012 e Fevereiro de 2013. O relatório encontra-se dividido em três capítulos: entidade de acolhimento, actividades desenvolvidas e enquadramento teórico. A Russell Bedford International (RBI) é uma rede global de empresas de contabilidade, auditoria, consultoria fiscal e empresarial. A empresa tem representação em mais de 100 países na Europa, América, Médio Oriente, Africa, Índia e Ásia, contando com mais de 90 associados, mais de 20 correspondentes, 600 parceiros, 5000 empregados e 290 escritórios. O presente documento apresenta os principais desafios e estratégias, do ponto de vista do Marketing, que a empresa enfrenta num contexto business-to-business, marcado pela importância das relações e pela internacionalização. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-01-01T00:00:00Z 2015 2016-08-30T12:02:08Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/16038 TID:201558670 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/16038 |
identifier_str_mv |
TID:201558670 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137561926434816 |