Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kapapelo, Jandira Maria Da Silva
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/37647
Resumo: O mercado de luxo angolano sofreu um impacto com a crescente desvalorização do kwanza, devido a falta de divisas para importação de produtos, e isso fez com que muitas empresas que atuam no mercado de luxo, sofreram quedas nas suas vendas, visto que a maior parte dessas empresas têm de importar a maioria dos seus produtos. Os empresários que atuam nesse mercado, alguns tentam aproveitar as oportunidades que a crise oferece, visto que muitas empresas fecharam nesse momento, e aquelas que têm um melhor preparo conseguiram dar volta a crise, e crescer Os consumidores por outro lado, têm tentando adquirir maioritariamente os produtos em promoção, pois eles se sentem afetados pela crise económica que Angola nesse momento enfrenta
id RCAP_ccbb313f2f7dac79a5fd512ac7756554
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/37647
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019Marcas de LuxoLuxoAngolaCrise financeiraO mercado de luxo angolano sofreu um impacto com a crescente desvalorização do kwanza, devido a falta de divisas para importação de produtos, e isso fez com que muitas empresas que atuam no mercado de luxo, sofreram quedas nas suas vendas, visto que a maior parte dessas empresas têm de importar a maioria dos seus produtos. Os empresários que atuam nesse mercado, alguns tentam aproveitar as oportunidades que a crise oferece, visto que muitas empresas fecharam nesse momento, e aquelas que têm um melhor preparo conseguiram dar volta a crise, e crescer Os consumidores por outro lado, têm tentando adquirir maioritariamente os produtos em promoção, pois eles se sentem afetados pela crise económica que Angola nesse momento enfrentaDias, ÁlvaroRepositório ComumKapapelo, Jandira Maria Da Silva2021-10-07T11:45:20Z2020-07-142021-07-21T00:00:00Z2021-07-21T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/37647202771199porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:42Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/37647Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:10.688233Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019
title Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019
spellingShingle Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019
Kapapelo, Jandira Maria Da Silva
Marcas de Luxo
Luxo
Angola
Crise financeira
title_short Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019
title_full Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019
title_fullStr Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019
title_full_unstemmed Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019
title_sort Mercado de Luxo Angolano e a desvalorização do Kwanza Período temporal de 2014 a 2019
author Kapapelo, Jandira Maria Da Silva
author_facet Kapapelo, Jandira Maria Da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Dias, Álvaro
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Kapapelo, Jandira Maria Da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Marcas de Luxo
Luxo
Angola
Crise financeira
topic Marcas de Luxo
Luxo
Angola
Crise financeira
description O mercado de luxo angolano sofreu um impacto com a crescente desvalorização do kwanza, devido a falta de divisas para importação de produtos, e isso fez com que muitas empresas que atuam no mercado de luxo, sofreram quedas nas suas vendas, visto que a maior parte dessas empresas têm de importar a maioria dos seus produtos. Os empresários que atuam nesse mercado, alguns tentam aproveitar as oportunidades que a crise oferece, visto que muitas empresas fecharam nesse momento, e aquelas que têm um melhor preparo conseguiram dar volta a crise, e crescer Os consumidores por outro lado, têm tentando adquirir maioritariamente os produtos em promoção, pois eles se sentem afetados pela crise económica que Angola nesse momento enfrenta
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-07-14
2021-10-07T11:45:20Z
2021-07-21T00:00:00Z
2021-07-21T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/37647
202771199
url http://hdl.handle.net/10400.26/37647
identifier_str_mv 202771199
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130043277901824