A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estar
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Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11328/2741 |
Resumo: | Este estudo tem como principal objetivo a análise da influência da qualidade de serviço e da satisfação dos utilizadores de unidades de turismo de saúde e bem-estar no comportamento pós-consumo, nomeadamente na intenção de recomendar e na intenção de regressar. Pretende-se com esta investigação contribuir para o desenvolvimento das organizações de turismo de saúde e bem-estar, bem como para o aumento da sua qualidade de serviço. Considera-se ainda que esta perspetiva tem sido vista como um fator determinante para um aumento da competitividade do sector, permitindo o desenvolvimento das regiões do interior de Portugal, onde a maioria desta oferta turística se situa. |
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A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estarQualidade de serviçoComportamento pós-consumoTurismo de saúde e bem-estarFidelizaçãoEste estudo tem como principal objetivo a análise da influência da qualidade de serviço e da satisfação dos utilizadores de unidades de turismo de saúde e bem-estar no comportamento pós-consumo, nomeadamente na intenção de recomendar e na intenção de regressar. Pretende-se com esta investigação contribuir para o desenvolvimento das organizações de turismo de saúde e bem-estar, bem como para o aumento da sua qualidade de serviço. Considera-se ainda que esta perspetiva tem sido vista como um fator determinante para um aumento da competitividade do sector, permitindo o desenvolvimento das regiões do interior de Portugal, onde a maioria desta oferta turística se situa.Universidade de Aveiro2019-07-01T11:26:18Z2019-07-012014-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfQuintela, J. A., & Correia, A. G. (2014). A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estar. Revista Turismo & Desenvolvimento, 5(21/22), 67-68. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2741http://hdl.handle.net/11328/2741Quintela, J. A., & Correia, A. G. (2014). A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estar. Revista Turismo & Desenvolvimento, 5(21/22), 67-68. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2741http://hdl.handle.net/11328/2741porhttps://www.ua.pt/degeit/rtd/indice21_22_vol5http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessQuintela, JoanaCorreia, Anabela G.reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-16T02:08:15Zoai:repositorio.upt.pt:11328/2741Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:40:04.379821Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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