1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rolo, Ema (ed.)
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Livro
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/34050
Resumo: No abstract available.
id RCAP_e4b6de64c4f07dfb3d05acd6c1499db5
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/34050
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstractsConsumoComportamento dos consumidoresMarketingComunidades virtuaisNo abstract available.UA Editora2022-06-14T15:20:04Z2022-05-01T00:00:00Z2022-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/34050eng978-972-789-763-610.48528/gxsf-ak97Rolo, Ema (ed.)info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:05:35Zoai:ria.ua.pt:10773/34050Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:05:24.081683Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts
title 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts
spellingShingle 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts
Rolo, Ema (ed.)
Consumo
Comportamento dos consumidores
Marketing
Comunidades virtuais
title_short 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts
title_full 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts
title_fullStr 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts
title_full_unstemmed 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts
title_sort 1st Workshop in Consumer Culture Theory: book of abstracts
author Rolo, Ema (ed.)
author_facet Rolo, Ema (ed.)
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rolo, Ema (ed.)
dc.subject.por.fl_str_mv Consumo
Comportamento dos consumidores
Marketing
Comunidades virtuais
topic Consumo
Comportamento dos consumidores
Marketing
Comunidades virtuais
description No abstract available.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-14T15:20:04Z
2022-05-01T00:00:00Z
2022-05
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/34050
url http://hdl.handle.net/10773/34050
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv 978-972-789-763-6
10.48528/gxsf-ak97
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UA Editora
publisher.none.fl_str_mv UA Editora
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137708782649344